17
fev
2014

Corredores do Socorrão livres…

SocorraoII_140214_Foto_MauricioAlexandre-1 (1)A secretária de Saúde Helena Duailibe e o prefeito Edivaldo Holanda Júnior conseguiram  garantir condição mais digna a todos os pacientes no Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II). Em duas semanas, houve a retirada de mais de 80% das macas com pacientes dos corredores. Quem entra no Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II) já sente a diferença. É possível andar tranquilamente nos corredores sem esbarrar em macas com pacientes.

O objetivo é seguir determinação do prefeito Edivaldo Holanda Júnior de garantir condição mais digna a todos os pacientes. Em duas semanas, houve a retirada de mais de 80% das macas com pacientes dos corredores.

Nas ultima semana, foram retirados 50 pacientes transferidos para a Santa Casa e 10 para o Hospital Universitário, por meio de parcerias firmadas entre a Semus e as unidades de saúde. Todos os sábados serão realizadas 10 cirurgias de pacientes traumatizados que estejam internados no Socorrão II à espera desse procedimento. Desde o início do ano, foram 228 transferências para unidades públicas, filantrópicas e privadas. As Unidades Mistas foram as que mais receberam pacientes.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo