26
fev
2014

Corpos de militares mortos são encontrados em naufrágio em Guimarães

Itaelson, sargento reformado da Marinha, foi achado na praia Ponta Seca.

Itaelson, sargento reformado da Marinha, foi achado na praia Ponta Seca. Foto: Facebook

Foram encontrados, nesta quarta-feira (26), os corpos dos dois militares que estavam desaparecidos, desde a noite de terça (25), no município de Guimarães, no Maranhão. Os homens estavam em uma embarcação que naufragou na praia de Aruoca. Além deles, outros dois rapazes estavam no barco. Eles conseguiram se salvar após nadarem até a praia.

O corpo de Luís Carlos Barros, que era cabo da Polícia Militar, foi achado por pescadores na praia de Guajeritiua. O outro rapaz, identificado apenas como Itaelson, foi achado na praia Ponta Seca. Ele seria sargento reformado da Marinha.

,,,,

Luís Carlos Barros, cabo da Polícia Militar.

Um helicóptero do Grupo Tático Aéreo  (GTA)  ajudou nas buscas. Equipes do Corpo de Bombeiros e Capitania dos Portos estão no local.  Segundo informações que os sobreviventes deram às equipes de resgate, o grupo saiu para pescar, mas a embarcação virou por causa da maré forte na região.

O corpo do militar aposentado Itaelson será transladado para o Município de Paço do Lumiar e será velado na residência de seu pai no Maiobão.

1 Comentário

  1. blank macielle disse:

    Oh meu tio Itaelson,não to acreditando,imagine a dor que o senhor sentiu ..imagine quanta agua o senhor engoliu,sol, as ondas vinham..e o senhor batia a cabeça na pedra…oh meu Deus que crueldade,pediu pro moço, “não me solte eu não quero morrer” oh Meu Deus…oh senhor foi injusto com o meu tio,tanta pessoa ruim nesse mundo,e o senhor não estendeu a mão pra ajudar ele :'(
    Todos nos familiares vamos sentir muita falta..minha ficha ainda não caiu,passei natal e ano novo com o senhor esses dias ::( não acredito!!!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo