
Até a página da empresa na internet também é fantasma…
Imagine uma pesquisa encomendada pela própria empresa que realizou o levantamento?!
Imagine uma pesquisa que registrou uma pergunta sobre três candidatos e listou cinco no questionário?!
Imagine uma pesquisa que coloca o deputado Bira do Pindaré [que não é candidato] com 17%?!
Imagine um candidato que não aparece sequer na quarta colocação, entretanto, aparece em um eventual confronto de segundo turno?!
Imagine uma pesquisa nacional que não realizou mais nenhum levantamento em outras capitais em todo o país?!
Imagine uma pesquisa que do dia para noite – sem nenhum fato novo – faz Fábio Câmara pular de 3% para 13%?!

Fábio Câmara é beneficiado pela Coronato…
Imagine uma pesquisa que ignora um possível confronto do deputado Wellington do Curso em um eventual segundo turno com Eliziane ou Edivaldo?!
Imagine uma pesquisa que bota o deputado estadual Zé Inácio (PT) como candidato a prefeito, uma vez que seu partido já declarou apoio a Edivaldo Holanda?!
Enfim, imagine uma pesquisa claramente fraudada?!
Pois bem, acreditem, segundo os aliados do vereador Fábio Câmara, pré-candidato a prefeito pelo PMDB, essa pesquisa de intenção de votos existe, tanto que foi divulgada nesta terça-feira (02).
Segundo contam, a empresa ouviu mil entrevistas entre os dias 22 e 26 de julho, a margem de erro é de 3 pontos percentuais, e até foi registrado na Justiça Eleitoral sob o protocolo nº MA-09781/2016.
No entanto, toda essa armação não passar de uma tentativa bizarra do vereador peemedebista em subestimar a inteligência alheia.
Virou piada em São Luís…
ISSO NÃO FOI BURRO, FOI UM COMPLETO IMBECIL:
https://www.youtube.com/watch?v=fVpyHMN1kQ4
kkkkkkkk
Sou Coronato Diretor Presidente do Grupo Coronato Pesquisas a 16 anos nos Estados de GO, MG, SP, MS, MT, BA, TO e agora em MA. Somos uma Empresa de Pesquisa de Mercado Comercial e Eleitoral. Somos rigorosamente cadastrados no TSE (Tribunal Superior Eleitoral), onde somos checados, avaliados, policiados por estatísticos, esses funcionários públicos Federais que sequer temos contato, tudo feito por sistema. Funciona assim: Apresentamos ao TSE questionário a ser aplicado em um Município, o TSE nos envia qual a Metodologia, estratificação e amostragem a ser realizada com os % de índices de ponderação já determinados pelo Banco de Dados do TSE e IBGE Cidades. Todas as pesquisas passam por crivo de checagem do TSE e se houver alguma desobediência! o TSE não nos Valida para a Divulgação da mesma! Não somos obrigados a ser conhecedor de tudo! mas temos que ter ponderação a falar daquilo que não entendemos! Mal dizer, difamar, acusar o Grupo Coronato de Fraude? Desafio a postar uma condenação! Um processo Tramitado e julgado contra o Grupo Coronato Pesquisas. Vamos ser mais Profissionais e menos partidários.