23
nov
2015

Corinthians massacra São Paulo por 6X1 e levanta taça do Brasileirão 2015

Reservas do Corinthians, em jogo festivo, massacram titulares do São Paulo, que busca vaga na Libertadores, e isso ajuda a mostrar a superioridade do time de Tite.

Ralf Corinthians (Foto: Marcos Ribolli)

Goleada histórica em Itaquera resume temporada de Corinthians e São Paulo.

Foram 90 minutos em Itaquera que resumiram toda uma temporada. A maior goleada da história do clássico entre Corinthians e São Paulo mostra que surpreendente, mesmo, é o time do Morumbi ainda brigar por uma vaga no G-4 a duas rodadas do fim do Brasileiro – tem 56 pontos, na quarta colocação do torneio, empatado com o Internacional.

Foi contra o mesmo adversário deste último domingo, no mesmo estádio, que a equipe de Tite se apresentou como a mais forte do país, ainda no começo do ano. Após aquela vitória por 2 a 0 na fase de grupos da Libertadores, muita coisa aconteceu, entretanto.

Em Itaquera, protagonizou a humilhação suprema: foi goleado por 6 a 1 por seu principal adversário formado por uma maioria de reservas, no dia em que a ele seria entregue a taça do mais importante campeonato do país. Um pesadelo tricolor construído não em dois tempos de 45 minutos, três gols sofridos em cada, mas em uma temporada.

CÁSSIO FECHA O GOL

Já estava 6 a 1 quando Edu Dracena deu um carrinho para tentar tirar a bola de Carlinhos, que caiu dentro da área alvinegra. A marcação, polêmica, foi a primeira penalidade contra o Corinthians em todo o Campeonato Brasileiro. Alan Kardec bateu mal, Cássio pegou e fechou a noite dos hexacampeões da melhor forma.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo