29
out
2020

VÍDEO: Coordenador da campanha de Neto Evangelista recebe Bolsonaro em São Luís

O deputado federal Juscelino Filho (DEM), que é coordenador da campanha do candidato à Prefeitura de São Luís Neto Evangelista, participou, nesta quinta-feira (29), em São Luís, de ato com o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, que veio ao Maranhão para vistoriar obras na BR-135.

Até agora nenhum dos principais candidatos da base aliada declarou estar em consonância com o governo federal. Eduardo Braide, do Podemos, tem apoio do senador Roberto Rocha (PSDB), que é um entusiasta do bolsonarismo, mas prefere se esquivar toda vez que é perguntado se tem apoio do presidente.

Duarte Júnior, do Republicanos, pelas declarações que tem dado, já deixou claro que não compactua com a política de Bolsonaro. O ex-presidente do Procon também tem forte relação política e de amizade com o governador Flávio Dino, que é dos principais críticos do presidente.

No seu programa eleitoral exibido no último dia 22, Duarte mostrou ser contrário às políticas de Bolsonaro. “Quando o governo federal virar às costas pra São Luís, a prefeitura na minha gestão vai estender a mão a quem mais precisa”, disse, referindo-se ao Auxílio Municipal, uma de suas propostas para ajudar desempregados com R$ 200,00 durante a crise.

Antes, no programa Fazemos Qualquer Negócio, da TV Guará, no dia 5 de outubro, ele falou sobre a influência de fake news na eleição presidencial de 2018. “A gente viu eleições, no plano nacional, pra presidente, que o cidadão [Bolsonaro] foi eleito com base em mentira, com base em fake news“, opinou.

Por ora, apenas o coordenador Juscelino Filho tem feito questão de aparecer ao lado de Bolsonaro. Resta saber se essa visita vai servir para intermediar uma aliança com o seu candidato e correligionário Neto Evangelista (DEM), que até então, mesmo com maior tempo de TV e maior estrutura nesta campanha municipal, não conseguiu se aproximar de uma possível disputa no segundo turno. Será o momento de tentar um tudo ou nada e apelar para o bolsonarismo?

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo