02
jun
2015

Conversa reservada de Fernando Sarney e Aluísio Mendes

O que tanto conversavam Fernando Sarney e Aluísio Mendes?

O que tanto conversavam Fernando Sarney e Aluísio Mendes?

A sala de embarques do aeroporto Hugo da Cunha Machado, em São Luís, estava repleta de parlamentares da bancada federal maranhenses, ontem, por volta das 16h30. Seis parlamentares do Maranhão aguardavam a chamada para seguir viagem a Brasília: José Reinaldo Tavares, José Sarney Filho, João Alberto, Hildo Rocha e Fufuca.

O sexto parlamentar, embora na mesma sala de embarques, estava um pouco mais isolado, numa conversa reservada com o diretor-geral do Sistema Mirante de Comunicação, Fernando Sarney. Era o ex-secretário de Estado da Segurança, Aluísio Mendes.

Além da conversa reservada de Aluísio Mendes com Fernando Sarney, quem passava pelo local presenciou um efusivo cumprimento entre José Reinaldo Tavares e Zequinha Sarney, que, apesar de hoje estarem em lados opostos, sempre mantiveram um bom relacionamento. Aliás, se na época do rompimento Roseana Sarney não tivesse ‘botado o pé na parede’ e decidido que ela seria candidata a governadora e não Zequinha, porque, como disse “sou eu que tenho os votos”, muita coisa não teria acontecido.

Afinal, o que tanto conversaram Fernando e Aluísio?

Continue lendo no blog do John Cutrim 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo