28
ago
2015

Convenção apoteótica conduz Weverton Rocha à presidência estadual do PDT

11938018_912272335519603_1485083497_nO deputado federal Weverton Rocha foi eleito presidente estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT) durante a convenção da legenda que lotou a parte interna e externa no Patrimônio Show, na manhã desta sexta-feira(28) em São Luís.

O evento muito concorrido, contou com a presença de lideranças políticas de todo o estado, além do Presidente Nacional da sigla, Carlos Lupi, e do Ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias, que fizeram questão de prestigiar o evento.

O ato partidário marcou a filiação de três jovens lideranças políticas do estado; O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior; Prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim e o prefeito de Caxias, Léo Coutinho, todos assinaram a ficha de filiação do partido, antecedidos por mais 15(quinze) prefeitos da diversas regiões maranhenses.

Mudanças 

Além da saída da direção estadual do suplente de Deputado Federal, Julião Amim, atual Secretário de Estado de Trabalho e Emprego, quem deixa a presidência da Juventude do PDT é Raimundo Penha. Ele foi designado para comandar o partido em São Luis, no seu lugar assume a líder Idalete Rodrigues, que tem a missão de conduzir o rumo pedetista na esfera da juventude em todo o estado.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo