
Deputado Cabo Campos se contradiz, mostra despreparo, e agora não sabe se acata decisão de seu partido ou segue com sua amiga do peito Eliziane Gama.
Nesta quinta-feira(14) o deputado estadual Cabo Campos (DEM) subiu à Tribuna para rebater o post do blog publicado ontem: “Deputado trai Eliziane Gama e fecha com Edivaldo Holanda“.
Em vez de fazer os devidos esclarecimentos à sociedade quanto a sua postura na reunião extraordinária do Democratas que bateu o martelo em apoio a reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), o deputado despreparado aproveitou o tempo para “encher linguiça”.
E como bem lembrou o jornalista Jorge Aragão (VEJA), foi extremamente infeliz, chegou ao cúmulo de tentar intimidar o titular do blog, incitando, mesmo que implicitamente, a violência física. E olha que o brutamonte diz ser evangélico.
O parlamentar não deixou claro se, de fato, traiu ou não a pré-candidata Eliziane Gama(PPS), e não foi conciso se seguirá contra a determinação do seu partido, que em troca do apoio ao prefeito de São Luís, ganhou a secretaria municipal do Meio Ambiente (Semmam).
Diante da enrolação, ficam três perguntas para o Deputado:
1. Se ainda não definiu quem vai apoiar nestas eleições para prefeito, o que Cabo Campos fazia na reunião de segunda-feira (11) a noite, exatamente na ocasião que o acordo foi formalmente fechado???
2. O que levou o Cabo Campos a posar com largo sorriso ao lado de Edivaldo Holanda (foto acima) após o anúncio oficial de apoio do DEM ao projeto de reeleição do prefeito????
3. O deputado tem coragem de voltar atrás da posição tomada conjuntamente com seus correligionários, seguir no caminho contrário às determinações do seu partido e, subir no palanque de Eliziane Gama???
0 Comentários