21
dez
2016

Ao perder FNDE, Gastão desdenha de Roberto Rocha: “Contra o DEM eu perdi a batalha”

Por meio de um post em sua página no Facebook, na manhã desta quarta-feira (21) o ex-deputado federal Gastão Vieira (Pros) falou acerca da sua exoneração  da presidência do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

A desdenhar do senador maranhense Roberto Rocha (PSB) que tramava contra sua permanência no órgão, diuturnamente, Gastão não citou o nome, mas jogou indireta apontando para o socialista: “Enfrentei muitas guerras à frente desta autarquia e, infelizmente, alguns daqueles que deveriam apoiar minha permanência por aqui, para que nosso estado do Maranhão tivesse maior representatividade em Brasília, foram os primeiros a tentar me apear do cargo. Contra esses, resisti. A duras penas resisti e sobrevivi os últimos meses”, contou.

Vieira ainda desdenhou da força de Rocha em Brasília, e explicou que não perdeu para o senador, mas para o partido Democratas: “(…) contra o DEM eu perdi a batalha. O partido pediu o cargo num acordo com o governo e marcou data limite para a entrega: terça-feira, 20 de dezembro, à meia noite. Estava dada a sentença.”, narrou o agora ex-presidente do FNDE.

Para o lugar de Gastão Vieira foi nomeado no mesmo Diário Oficial da União, Silvio de Souza Pinheiro, do PSDB da Bahia, indicado pelo DEM de ACM Neto.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo