26
fev
2014

Continua o caos: Detento encontrado morto na CCPJ do Anil em São Luís

Subiu para quatro os detentos mortos em presídios do Estado do Maranhão. O corpo de mais um detento foi encontrado por volta das 16h da tarde desta quarta-feira 26/02, em uma cela do Central de Custódia Preso de Justiça (CCPJ) do Anil.

A Secretaria de Estado da Justiça e da Administração Penitenciaria (Sejap) confirmou que um detento identificado como João Francisco Diniz Pereira, foi encontrado morto na cela 4 do pavilhão externo da CCPJ.

Segundo nota divulgada pela Sejap, a Delegacia de Homicídios está investigando a morte do detento. Ainda segundo a nota, ao tomar conhecimento da morte do interno, a direção do presídio acionou os peritos do Instituto Médico Legal (IML). No local, ele estava acompanhado de outros seis presos.

João Francisco Diniz Pereira, estava cumprindo pena no Complexo Prisional de Pedrinhas e teria sido transferido para CCPJ do Anil, onde acabou morto.

NOTA DA SEJAP

A Secretaria de Estado da Justiça e da Administração Penitenciaria (Sejap) informa que a Delegacia de Homicídios está investigando a morte do detento João Francisco Diniz Pereira, encontrado enforcado na tarde desta quarta-feira (26), na cela 4 do pavilhão externo da Central de Custódia Preso de Justiça (CCPJ) do Anil.

Ao tomar conhecimento da morte do interno, a direção do presídio acionou os peritos do Instituto Médico Legal (IML). No local, ele estava acompanhado de outros seis presos.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

 

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo