22
jan
2014

Continua a violência fora de controle em São Luís; tiroteios na Ilhinha e Liberdade além de três assassinatos

Ezequiel Duarte Castro, 66 anos, foi assassinado a tiros dentro de sua residência na estrada da Vitória, no bairro do São Cristóvão.

Pelo menos três casos de homicídios foram registrados, nas últimas horas, no Plantão Central de polícia da Beira-Mar, em São Luís.

Ezequiel Duarte Castro, 66 anos, foi assassinado a tiros dentro de sua residência, na tarde de ontem terça-feira (21). Ele foi morto com dois tiros: um na virilha e outro no abdômen. O crime aconteceu na casa da vítima, na Estrada da Vitória, no bairro do São Cristóvão.

Lourival Isaias de Jesus, 41 anos, morador da rua Tenente Júlio, Boa Viagem em São José de Ribamar  foi morto com um golpe de faca no pescoço por volta das 14h20 na Estrada de Ribamar próximo  à comunidade Pau Pelado(Pindaí), no município de Paço do Lumiar.

E no Maiobão, Jonas Alves da Silva, de 19 anos, foi vítima de arma de fogo. Ontem também, houve um assassinado na localidade pau deitado em São José de Ribamar

Tiroteio na Ilhinha

ilhinha

Presos que trocaram tiros com a polícia na Ilhinha

Na avenida Ferreira Gullar, bairro da Ilhinha, cinco pessoas saíram baleadas em um tiroteio, seis homens em um corsa classic cinza de placa NWW 6265, dispararam contra três vítimas que passavam pelo local, por motivos desconhecidos. Ao fugirem os autores dos disparos acabaram dando de frente com uma equipe do batalhão de choque na Rua das Paparaúbas. Uma equipe da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) chegou ao local e iniciou-se um confronto. Houve troca de tiros e  foram alvejados Antônio Carlos Correia e Stanley da Luz Coelho,  os outros conseguiram fugir pelo mangue. Todos os baleados foram socorridos e encaminhados a um hospital público da capital maranhense.

Tiroteio na Liberdade

Durante uma operação realizada por policias da Superintendência de Policia civil da capital (Seic) e da Superintendência de Polícia Civil da Capital, no bairro Pro-Morar, áreas da Camboa e Liberdade, Leo Fabricio Santos Ferreira, conhecido como Arroz, acabou sendo baleado ao trocar tiros com a polícia.  Ele foi levado para o hospital Socorrão I. Na ocasião também foram presos Caio Henrique Araujo Rodrigues, Antonio Carlos Dutra Costa, e Joanderson Arouche Ribeiro. Um adolescente também foi apreendido. O grupo planejava praticar assaltos e com eles foram apreendidos um revolver calibre 38 e uma pistola calibre 32 municiados. De acordo com a polícia, Antonio Carlos e Joanderson haviam sido presos no ultimo dia 4 de janeiro por tráfico de drogas e foram colocados em liberdade pela justiça no dia seguinte. Veja fotos dos presos abaixo:

liberdade

Três foram presos na Liberdade além de um adolescente

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade