15
fev
2016

Conheça os vereadores de Santa Inês que aprovaram a ‘licença xilindró’ ao prefeito Ribamar Alves

untitled

– Orlando Mendes; 2 -Ademarzinho; –  Batista de Biné; – Amanda Carolline; – Carla Sousa; – Aldiner Uchoa; 7 – Enfermeiro Victor e 8 – Clayton Maranhense votaram contra o povo de Santa Inês, e portanto, a favor de Ribamar Alves.

Os vereadores de Santa Inês perderam nesta segunda-feira(15) duas ótimas chances de limparem a imagem da Câmara de Vereadores perante a sociedade: A primeira na apreciação do pedido de cassação do prefeito, formulado pela Associação Comercial; A segunda, na oportunidade de rejeitar o pedido de licença de 30 dias proposto pelo prefeito acusado de estupro.

Com a sede do Poder Legislativo completamente lotada, a Casa optou em somente aceitar o pedido de licença e não a perda de mandato em definitivo do acusado de estupro. Enquanto isso, o socialista tira férias no xilindró – agora com autorização dos vereadores – mas precisamente no Complexo Penitenciário de Pedrinhas em São Luís, desde o dia 29 de janeiro.

Resultado – Após empate de 7 votos a favor e 7 contra, acreditem, coube ao presidente do Poder Legislativo, vereador Orlando Mendes (PDT), o desempate em favor do prefeito. Tornando assim, a Câmara Municipal de Vereadores cúmplice de todo a situação vexatória que estar submetido naquele município.

A votação procedeu da seguinte forma: Ademarzinho, Amanda Carolline, Batista de Biné, Carla Sousa, Aldiner Uchoa, Enfermeiro Victor e Clayton Maranhense votaram contra o povo de Santa Inês, e portanto, a favor de Ribamar Alves.

Os vereadores Akson Lopes, Aldoniro Muniz, Antonio Silva, Creusa da Caixa, Irmão Machado, Madeira de Melo e Solange Nerval votaram pela moralidade e consoante a vontade popular, isto é, contra a ‘licença xilindró’ do estuprador.

O voto decisivo foi dado pelo presidente da Câmara, vereador Orlando Mendes, que salvou temporariamente o detendo Ribamar Alves.

2 Comentários

  1. Marcio disse:

    Seria interessante citar os nomes e partidos dos vereadores.

  2. MACABEU disse:

    O Povo de Santa Inêz, tem os vereadores que merecem, na próxima eleição já sabe quem vai sai e os que ficam. Não tem o que se discutir, a metade mais um ganhou essa, na próxima eleição o povo cobra a fatura.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade