22
jun
2015

Conheça os detalhes do “anel” de Luis Fernando, em vídeo…

O vídeo acima com duração de pouco mais de dois minutos, é a prova das denúncias que o blog vêm fazendo desde a semana passada na série: “herança maldita deixada por Roseana e Luis Fernando”.

As imagens exibem o peão de obras de Roseana Sarney, então secretário de Infraestrutura Luis Fernando durante o lançamento da fajuta ordem de serviço (OS) do Corredor ou Anel Metropolitano, ele detalha sua obra, que custaria quase R$ 111 milhões.

Pavimentação-em-Alto-Alegre-do-Maranhão-e-em-São-Mateus

Luis Fernando no dia do ato de assinatura da Ordem de Serviço do “Anel”.

Segundo as explicações do tocador de ilusões, a avenida interligaria os quatro municípios da Ilha: São Luís, São José de Ribamar, Raposa e Paço do Lumiar, no trecho que compreende aproximadamente 11 km, iniciando nas proximidades do Alphaville. Beneficiaria 300 mil moradores, envolvendo 56 bairros. Seriam exatos 10,11 quilômetros, contaria com corredor exclusivo para ônibus, com 7,60 m de largura; duas faixas de rolamento para veículos em cada sentido com 3,15m; ciclovia em toda a extensão da avenida com 2,40m de largura; cinco estações de passageiros; duas pontes e um elevado. Tudo não passou de blá, blá, blá!!!

O que restou da obra foram a OS (ordem de serviços), além das lembranças da enganação e da placa que foi colocada ao lado do restaurante Beira Rio, às margens da MA 204, no povoado Mocajutuba – Paço do Lumiar, podem ser vista até hoje por lá…

1 Comentário

  1. Alexandre disse:

    Rapaaaa, te conforma, não vai adiantar, tu não vai conseguir nem arranhar Luís Fernando que será prefeito de Ribamar para alegria daquele povo.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo