20
maio
2016

Conheça os detentos mandantes e os bandidos executores dos ataques

A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) apresentou, na tarde desta sexta-feira (20), os acusados de comandar os ataques a ônibus na região Metropolitana de São Luís, que começaram na noite de ontem. De acordo com a cúpula da Polícia, 12 pessoas foram presas e dois menores apreendidos. Destes, cinco já estavam no presídio e, de dentro da unidade prisional ordenaram as ações criminosas.

IMG_0408 – Os cinco detentos acima vestidos com a farda da penitenciária de Pedrinhas, orquestraram os ataques de dentro de Pedrinhas, foram eles: Wandeley Moraes (Paiakan); Carlos Cesar Viegas (Carlito); Henrique Borges Chagas (Black); Eliakim Davila Machado (Sadrak) e Leandersson Nonato dos Santos (Léo Pirento).

IMG_0412

– Do lado de fora, sete bandidos obedeceram a ordem do comando da facção criminosa, são: Welington José Almeida, Benta Azevedo Souza, Rayan Vitor Nogueira, Janilson Nunes Ribeiro, Alciane Pereira Brandão e Lucas Zairon Silva.

Fotos: Quezia Pires.

3 Comentários

  1. Eduardo Cantanhede disse:

    Olá meu caro…
    Se vc quiser que seu blog continue no ar… queira por favor corrigir os teus erros nos seus textos.
    “orquestraram os ataques de dentro de Pedrinhas”, todas as vezes que forem necessárias queira por favor citar presídio ou unidade prisional como queira, mas nunca apenas Pedrinhas…
    Pedrinhas é um bairro localizado na zonal rural da grande São Luís e o presídio ou melhor o Complexo Penitenciário é apenas uma das coisas que existe em Pedrinhas!!! Aguardo correção do texto.

    • Caro Eduardo Cantanhede, não vejo erros quando cito Pedrinhas. Os leitores têm esse entendimento claro, que falando de detentos, presos, apenados, naturalmente estou me referindo ao Complexo Penitenciário.

  2. paulo disse:

    muita gente brincaao dando de jornalista na internete… não diz o que acontecera com os presos… não diz como a policia resoveu o caso… nao diz nada.. so replicou outros blogs… orelhada

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

Publicidade