08
abr
2016

Conheça o vice na chapa de Luis Fernando em São José de Ribamar

IMG_2780

Quinto mais votado entre os 17 eleitos na eleição de 2012 em Ribamar, Nonato Lima obteve 1.394 votos.

Com uma das eleições mais tranquilas no Estado, o ex-candidato a governador da família Sarney, Luis Fernando Silva (PSDB), popularmente conhecido como “picolé de chuchu” juntou a fome com a vontade de comer.

A maioria esmagadora dos parlamentares que compõem a base aliada do prefeito Gil Cutrim na Câmara, durante uma reunião realizada na noite desta quinta-feira(07) em um restaurante na sede da cidade, indicou o nome do vereador Nonato Lima (PDT) como companheiro de chapa do tucano para a disputa eleitoral de outubro.

A proposta dos vereadores deve ser aceita por Luis Fernando, vez que o pré-candidato reforçou os lados políticos com o prefeito Gil recentemente, e este não faz qualquer objeção ao nome do indicado, muito pelo contrário.

A indicação do vice foi acertada, ainda ano passado, durante reunião envolvendo Luis Fernando, Gil Cutrim e o atual vice Eudes Sampaio, em sintonia com os 17 vereadores ribamarenses.

Na ocasião, ficou definido que o vice sairia do Parlamento Municipal, uma situação inédita na história política de São José de Ribamar. Nonato, então se viabilizou, hoje é maioria absoluta dos seus pares.

Nonato Lima, de 50 anos, atual primeiro vice-presidente da Câmara de Vereadores contabiliza nada menos que duas décadas de mandatos consecutivos. Isso mesmo, cinco eleições vitoriosas que somam 20 anos na vida pública.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade