25
jan

Conheça o Policial que matou a esposa e o amante após flagrar traição

Policia Militar e a esposa, em imagens extraídas das redes sociais…

Carlos Eduardo Nunes, Policial Militar do Estado do Maranhão, assassinou a tiros a esposa e o amante, na tarde deste sábado, 25, no Condominio Pacifico 1, no bairro Vicente Fialho, em São Luis.

O PM-MA, autor do crime, chegou em casa mais cedo e surpreendeu a mulher, Bruna Licia, com um rapaz ainda sem identificação. Descontrolado, efetuou vários disparos nos dois, que morreram no local.

O PM não queria se entregar e chegou a tentar tirar a própria vida, mas acabou se entregando momentos após praticar os assassinatos

Ele foi encaminhado para a Superintendência de Homicídios e Proteção a Pessoas (SHPP).

10 Comentários

  1. Flôr de Maria disse:

    Conheço esse rapaz desde que nasceu, menino bom, de bom coração, boa família, bom caráter,
    Mas infelizmente aconteceu essa fatalidade, um momento de descontrole que todo ser humano pode ter.

    • EMANUEL DE JESUS PINHEIRO disse:

      FLOR DE MARIA — Esse rapaz pode ter essas qualidades que vocês teimam em citar, mais a INSTITUIÇÃO PM, molda e muda o carate de uma pessoa que adere a suas portas sombrias!!
      ESSE RAPAZ BOM, E DE BOA FAMÍLIA, MATOU DUAS PESSOAS, HOJE ELE É UM ASSASSINO!! COM O DNA E INSTRUÇÕES DA “BRIOSA PM” DEVE RESPONDER POR SUAS AÇÕES FASCISTAS!!
      A PM é máquina de educar assassinos, façam uma pequena busca no Google com POLICIA TRAIDO, e veja a quantidade de assassinato Brasil a fora!! Na grande maioria feminicídio.
      EXTINGUIR A PM É PAPEL FUNDAMENTAL DOS GOVERNANTES HONESTO DESSE PAÍS!!
      A CHORADEIRA DOS “IRMÃOS DE FARDA” É PORQUE SABEM QUE ESSA SITUAÇÃO EM SUAS VIDAS É COMUM, É UM FATO!! E OS MESMO TEM CONSCIÊNCIA E TENTAM LAVAR SUAS “HONRAS” COM SANGUE DE MULHERES E HOMENS INDEFESOS, TUDO EM NOME DA DITA TRAIÇÃO!! IMBECIS DE FARDAS E ARMAS!!.
      Os jovens optaram ir para essa desgraça de INSTITUIÇÃO pôr o Estado Brasileiro não dar opção dignas de vida, estudo, e diversos são jogados nessa latrina de fascistas !!
      Ademais é pratica desses produtos da INSTITUIÇÃO PM tratar suas mulheres com total falta de DESRESPEITO e acham que as mesmas são seus objetos de socos e ponta pés!!
      Conheço mulheres de PMs que vivem escondidas com medo da morte, outras que estão na prostituição e os seus EX, os PMs vão aos prostibulo para manter relação com elas.
      A INSTITUIÇÃO É UMA DESGRAÇA NA VIDA DE QUALQUER PESSOA QUE NELA ADERE!
      Essa situação irá continuar acontecendo, mulheres de soldados da “briosa PM” sendo assassinadas pelas armas do ESTADO!!

  2. EMANUEL DE JESUS PINHEIRO disse:

    A PM em todo o País já demonstrou que é altamente despreparadas, seja em situações oficias ou mesmo pessoais.

    É normal na vida desses homens (os que são!) serem traídos!! basta lembrar o caso da Cohab!!

    São traídos seja por suas mulheres, os que se reivindicam heterossexuais!! ou mesmo os que são homossexuais!! que não são poucos no quadro de toda a PM nacionalmente, serem traídos por seus bofes!!

    Esse policial Carlos Eduardo, feio que só a gota serena, casa com um mulher bonita – Bruna Lícia, não dá no couro, isso é um fato!! e se acha macho para tirar a vida de duas pessoas indefesas.
    O Pé de Pano, é necessário na vida dos PMs, é devem ser reconhecidos e protegidos por Lei.

    Esse policial Carlos Eduardo tem que punido com severidade e saber que chifre é coisa de homem!!

    A INSTITUIÇÃO PM tem que ser extinta, é despreparada enquanto força de segurança, semelhante ao policial Carlos Eduardo, em todo País existe bastantes, cito Bolsonaro e seus seguidores, e não é somente na PM, é no Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Exercito Brasileiro principalmente!!

    Bruna Lícia, vai com Deus, e o chifre que esse FDP Assassino pegou, se é que pegou, pois ja deveria ter pego faz tempo, foi bem colocado!!

    Ademais, o Governo deve instituir uma medalha de honra, aos PM que levam chifre, seja da mulher ou do bofe!! pois são verdadeiros heróis!! Os PM cumprem uma jornada bastante exaustiva, é fato!! suas mulheres e\ou bofes chegam a ficar quase 72 horas sem afeto, e o dito popular e certo, “quem tem boca, tem fome”!!
    A PM acaba com a sociedade com seus métodos fascista de segurança, e a sociedade retribuir á Instituição lhe destruindo internamente, é a lei do retorno!!
    PM do meu Brasil varonil, aceitam os chifres que doí menos!!! afinal todos vocês sabem que levam um chifre de um jeito ou de outro!!!

    Governador der uma medalha, um abono para cada PM que levar um chifre assim, somente assim, teremos menos PM assassinos, INSTITUCIONALIZE O CHIFRE PARA CORPORAÇÃO URGENTE!! envie um projeto de Lei para a Assembleia Legislativa !!!!!

    • Marcos Cesar disse:

      Calma comunista, não se preocupe que vou chamar aquele desgraçado do Che Guevara e o ladrão do Lula para fazer tua segurança, aí ele vai liberar maconha para vcs.

    • Juninho disse:

      É complicado, pelo fato do mesmo chegar e ver tudo aquilo… não julgue. Cada um tem uma reação diferente.
      Se ele não fosse policial e tivesse uma arma, teria feito o mesmo. Não tem na a ver com preparo.

  3. R Gonçalves disse:

    Esse infeliz que acabou de fazer esse comentário desnecessário, com certeza deve ser um corno da pior espécie , daqueles frustrados da vida que por isso quer que todos sejam igual a ele.
    Cala a boca infeliz.
    Olha pro teu interior e tenta ser uma pessoa melhor.

  4. Ana Celia disse:

    Que comentario infeliz desse senhor mais a boca fala do que o coracao esta cheia e odio ele tem pra dar e vender! Porque tanto odio da polícia?

  5. Mamede Monroe Lamar disse:

    Acho que foi um despreparo de um militar como tds e cada indivíduo tem uma reação.

  6. Cristiano disse:

    Todo mundo falando de despreparo,mais queria saber de vcs aqui dos relatos,se de repente vcs saem de casa pra trabalhar e esqueci de algo.quando volta ver um caba ou uma caba em cima da cama como veio ao mundo daquele jeito se acabando de prazer,oque vcs fariam?. ágil por estinto qualquer um faria o que ele fez poderia ser homem ou mulher,e poderia ser em qualquer profissão.eu faria matava também, ninguém aqui desse é santo todos nós temos um pouco de demônio.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894
Celular: (98) 98160-1081

Publicidade

RÁDIO TIMBIRA