21
set
2016

Conheça o homem que manda “bater” em Wellington do Curso

5

Publicitário Evilson Almeida comanda a mídia contra W11.

Os ataques sistemáticos contra o candidato a prefeito por São Luís Wellington do Curso (PP) que tomam conta do horário eleitoral e das redes sociais nestas eleições, são minuciosamente “bolados” pelo empresário do ramo publicitário Evilson Almeida – prestador de serviço da Prefeitura de São Luís – e donos de diversas agências, a exemplo da Enter, Êpa! e Imagine Comunicação.

Informações obtidas pelo blog, dão conta que a estratégia adotada pelo profissional de mídias alinhado ao governo municipal é desgastar Wellington (W11) e fazer parar seu crescimento anormal nas pesquisas de intenção de votos.

Temendo que o candidato opositor assuma a liderança já nas próximas pesquisas, Evilson foi escalado pela cúpula de campanha ‘holandista’ para “patrocinar” todo e qualquer meio de comunicação a atacar o candidato do PP diuturnamente.

Um verdadeiro vale tudo: Seja em blogs, rádios, emissoras de televisão, redes sociais…

O medo dos aliados do prefeito é a confirmação do iminente segundo turno. O que seria um desespero total, pois ambos os candidatos terão o mesmo tempo na propagando eleitoral, no entanto, enquanto sobrarão argumentos para Wellington, faltará justificativa para Holandinha explicar o fracasso de sua gestão.

2 Comentários

  1. Washington luis disse:

    Esse candidato Wellington sonegador de imposto é um tremendo safado ele merece é volta pra sua terra e não pagar imposto lar na sua terra nos não queremos ele como prefeito jamais fora safafinho

  2. blank João Pereira disse:

    Será que o povo de São Luís é tão imbecil para cair em uma farsa dessa? Votei no Edivaldo Holanda Júnior na Eleição passada,e não VOTO MAIS porque ele fracassou em sua Administração,senão vejamos: 1º)Escondeu o VLT no Tirirical; – 2º) Abandonou as Escolas Municipais deixando os Professores e alunos à mercê de marginais – 3º)Procure os serviços de saúde municipal e constate o caos com péssimo atendimento e falta de material básico para atendimento ambulatorial, além das instalações insalubres.Finalizando, neste anos eleitoral, está asfaltando algumas ruas da Capital e o mais grave, com borra asfáltima a exemplos de algumas ruas do bairro COHATRAC IV.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo