03
jul
2015

Conheça o candidato de Bia Venâncio em Paço do Lumiar na eleição de 2016

113

Ex-prefeita Bia Venâncio já mandou o recado: “Vou investir pesado no Cateano Jorge”.

Sangue puramente Arôso! Este é Caetano Jorge, arquiteto que começa se movimentar para disputar a Prefeitura de Paço do Lumiar na eleição que se avizinha no ano que vem.

Caetano já teve por várias vezes o gostinho do poder arrolado na traição política dos Arôso’s no município. É primo legítimo do ex-prefeito Gilberto Arôso, sua mãe (Maria Amália) é irmã do pai de Gilberto, (Joaquim Arôso). De forma que também é primo do Vereador Thiago Arôso (filho da ex-prefeita Bia Venância) pois, sua mãe também é irmã do ex-prefeito Amadeu Arôso.

A missão do aprendiz é ressuscitar o nome da família jogada na lama da política luminense. E pra isso, começa usar a tática típico de político do interior: participar de tudo e atirar para todos os lados, o homem é visto em batizados, aniversários, festa de fundo de quintal, encontro de partidos políticos e até velório ele não dispensa, o que mais aparecer pela frente Caetano Arôso está presente.

O pretenso candidato, tem preferência de tomar cachaça no bairro do Iguíba para tentar simular particularidade com a população, mas gosta mesmo é de desfrutar atenção na chácara da família Arôso na estrada da Maioba – MA 201. É de lá que saem os ensinamentos dos mais experientes.

Em recente entrevista a uma emissora de TV da Capital, Caetano não titubear em afirmar que a ex-prefeita Bia Venância – a mesma que saiu presa pela polícia federal da Prefeitura-  fez uma boa gestão em Paço do Lumiar. Por conta disso, está sendo chamado em Paço do Lumiar de Caetano Jorge Arôso Venâncio.

E não demora para o peemedebista alegar que está sendo vítima de ataque na mídia por conta da sua pré-candidatura que começou incomodar. A bem da verdade, as pretensões do candidato da ex-prefeita Bia Venâncio, não passam de uma alucinada tentativa que ficará marcada pela frustração e recusa popular.

O tempo dirá…

6 Comentários

  1. Paulo lumiar disse:

    Só tem uma coisa, ele não é arquiteto porque nunca se formou. Perguntem pelo diploma. Ele é bom de baralho, cachaça e farra. Caetano Venâncio , tem como coordenador da sua campanha, sua prima, Tiago, aquele que saiu preso pela PF . Te toca jogador. É muita cara de pau

  2. blank leticia disse:

    Esse ai n ganha nao!

  3. blank Pedro do Maiobão disse:

    Qualquer um é melhor do que Josemar…. E outra, o maior cabo eleitoral da família Aroso é o atual prefeito, que destruiu o pouco que restou em Paço. Com todos os erros cometidos pela família Aroso é inegável que eles detêm uma forte liderança no município o que está incomodando e muito diversos grupos políticos.

  4. blank Joao do São Pedro disse:

    Mais um playboi que bate em mulher… que tem empresa envolvida em esquema de desvio de dinheiro na secretaria de meio ambiente, tem uma grande ficha na polícia por espancar a ex melhor que já anunciou que vota em cachorro mas nele não. Esse é traidor que mamava nas tetas de Tiago e bia. Pesquisa a vida dele. Sujo e falso arquiteto, pois fiz a pesquisa no conselho e não tem registro.

  5. blank Marcelo disse:

    Ele gosta de bater em mulher manda ele vi me bater pra ver,conheço este rapaz desde de criança crescemos juntos sei que é um mal caráter matar até a propria mãe por dinheiro,então luminenses tenham cuidado quando votarem em 2016…..

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo