
Sociabilize foi contratada para defender Edivaldo e atacar os adversários na internet.
Uma amostra clara do quanto a campanha de reeleição do prefeito Edivaldo é uma farsa – assim como sua gestão desastrosa e inoperante – é uma das estratégias rasteiras adotadas pela cúpula da coordenação.
A agência de notícias, Sociabilize Marketing Digital, que faz parte da Addpress, foi contratada para monitorar diuturnamente as diversas formas de mídias eletrônicas nesta campanha eleitoral.
Até aí nada de tão anormal, não fosse pelo fato da empresa ser uma verdadeira central de Fake’s*.
O trabalho da Sociabilize é, na verdade, criar comentários em sites, blogs e redes sociais favoráveis ao pedetista e, paralelamente, detonar os adversários, sobretudo, o candidato que mais cresce nas pesquisas Wellington do Curso (PP).

Mais de 50 pessoas alternam em 25 computadores numa central que atual fiscalizando 24h quem fala mal de Edivaldo.
Nesse bojo, para fim de alcançar o objetivo nada republicano, os governistas municipais criaram mais de mil perfis falsos incluído Instagran, Facebook e Twitter com único propósito de passar uma imagem na internet alheio ao verdadeiro sentimento de mudança na prefeitura de São Luís, que reina entre os ludovicenses.
Uma verdadeira maquiagem que busca apagar os traços asquerosos da sua administração.
Para se ter uma ideia do poderio “Fake” da campanha de Edivaldo, mais de 50 pessoas alternam em 25 computadores [IP’s distintos] numa central que atual fiscalizando 24h na rede mundial de computadores.
Eita Edivaldo Holanda Jr, amanhã vai ter debate, será se ele vai?
La não tem esteira, e sim propostas dos candidatos a prefeito.
Não vá faltar Edivaldo Jr.
Tu vai é endoidar, assim como a equipe do safadão já está. Kkkkk é taca no primeiro turno! E dale 12