18
out
2013

Confusão na compra de ingressos de estudantes para o jogo do Sampaio é sinal que estádio vai lotar amanhã

foto (5)

Muitos torcedores que são estudantes tentando comprar ingressos

Na manhã desta sexta-feira 18/10, as mediações do estádio castelão ficaram lotadas para venda dos ingressos destinados ao público estudantil – conforme Lei Municipal – para o jogo entre Sampaio Corrêa e Macaé (RJ), na noite de amanhã sábado 19/10.

A venda ocorreu no inicio dentro da normalidade, após as 10 horas da manhã, foi informado que os ingressos para estudantes vendidos pela metade do valor, estavam no fim.

Foi o bastante para começar reclamações seguido de ameaças de quebra-quebra. Três viaturas da polícia militar foram chamadas para controlar os torcedores.

É preciso esclarecer que a reservado de (1/3) dos ingressos de meia-entrada, são destinados somente aos estudantes que comprovadamente apresentarem carteiras no ato da compra, portanto, não são todos os ingressos que estão à disposição, somente a cota destinados a classe estudantil. Quem em sua  maioria acaba caindo infeslimente mãos dos cambistas.

O valores dos ingressos inteiros custam R$ 50,00. O jogo do Sampaio será decisivo na busca pelo acesso à série B do Brasileirão. Caso passe pelo Macaé e chegue às semifinais, o Tricolor já estará na segunda divisão. O jogo da volta será dia 26 deste mês

A procura por ingressos é grande, e sinal, que amanhã o Castelão estará com lotação máxima.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

 

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo