07
maio
2020

Confira o início e desdobramentos da confusão entre Alessandro Martins e o empresário Silvinho

Muita gente perguntando como se deu o inicio da confusão entre o ex-presidente da concessionária Euromar Alessandro Martins e o jovem empresário Silvinho Júnior, e o que resultou da troca de insultos nos últimos dias entre os dois membros da “socialite” da capital maranhense.

Atendendo o “apelo” dos leitores e dado o “interesse social” do tema, o Blog do Domingos Costa traz agora a atualização da confusão, bem como cada detalhe, do jeito que tudo começou.

Pois bem, vamos lá…

Na semana passada Alessandro Martins fez uma live por meio do Instragam com ‘James Onda’, digital influencer conhecido pelo tom humorado de seus áudios proliferados por meio do WhatsApp.

Nessa live, o ex-Euromar citou o nome de Silvinho, conforme vídeo abaixo e gozou alegando que o jovem empresário tinha uma “Ferrari preta velha”. Ainda durante o bate-papo com James, Alessandro afirmou que “ficou” com uma ex-namorada de Silvinho.

Dois dias após, quando o trecho do vídeo da live se espalhou por grupos de aplicativos de troca de mensagens, Silvinho respondeu as provocações de Alessandro Martins por meio de três stories do seu perfil no Instagram. Esses vídeos foram tema de um post do Blog do DC (LEMBRE AQUI).

Irritado com a reposta de Silvinho, Martins, então, gravou um novo vídeo (assista abaixo) que repercutiu muito nas redes sociais. Nele, Alessandro entre outros desabafos, xinga, zomba, ameaça agredir fisicamente e ordena que o jovem empresário ‘cale a boca’.

“Quando tu me ver na rua tu atravessa a rua e sai correndo”, ameaça Martins chateado por ter sido chamado de velho.

Antes de concluir o vídeo, o ex-Euromar ainda diz que ter mansão no Cohafuma (bairro nobre de São Luís) não é riqueza, se referido a casa de Silvinho.

“Vem morar na Península, rapaz”, completa Martins.

Já nesta quinta-feira (07), Silvinho postou um vídeo em seu apartamento na “Île Saint Louis Exclusif Residence”, na Ponta D’areia, com uma trilha sonora, obviamente, em resposta a Alessandro. Mas não se pronunciou…

Pronto, sobre os capítulos dessa confusão é o que temos até agora…

ABAIXO O VÍDEO NO QUAL SILVINHO RESPONDEU AS PROVOCAÇÕES DE MARTINS:

2 Comentários

  1. Luis Pedro disse:

    Dinheiro pode comprar carro novo, carro velho, casa na península e cohafuma, mas não compra berço.

  2. Jorge Duallibe disse:

    Esses caras só perdem para o multibilionario proprietário da LFX. o grupo que mais cresce no mundo ,com filial em nova York, LUIS VERAS FILHO … o Luís Filho vulgo bode velho!!! Que reside na Raposa !!! Em uma mansão

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo