11
jun
2017

Confira o histórico de confusão do tenente-coronel que se matou com um tiro na cabeça

Gomes Neto saiu do Comando do 15º Batalhão da Polícia Militar, em Bacabal, por confusão…

O tenente-coronel da Polícia Militar Miguel Gomes Neto, que recorreu ao suicídio na manhã deste domingo (11), após agredir e atirar contra a esposa no município de Barreirinhas, possui uma extensa folha corrida na PM.

A última confusão que Gomes Neto se envolveu, antes da tragédia desta manhã, aconteceu no dia 1º deste mês de junho. Era ele o ‘oficial de dia’ que fez o Boletim e os devidos procedimentos no episódio envolvendo o coronel da Polícia Militar, Marco Antônio Terra Schutz e sua namorada, fato ocorrido no quartel do comando da PM, no Calhau, em São Luís.

Quando o Coronel Terra puxou a arma e atirou para o alto durante a discussão com a soldada Alexandra /17, Gomes Neto interviu e quase os dois foram as vias de fato dentro do Comando Geral.

Tenente-coronel atirou contra a esposa duas vezes e depois disparou contra a própria cabeça…

Em janeiro de 2016, quando ainda era o Comando do 15º Batalhão da Polícia Militar, em Bacabal, Gomes Neto apareceu em um vídeo agredindo e ameaçando, com uma pistola, o cabo Ney Fernandes Bandeira e o advogado dele. O caso repercutiu na imprensa e Gomes Neto foi substituído da cidade, retornando à São Luís.

Em outro caso bizarro, que resultou em processo investigatório pelo Comando Geral da PM no Estado, o tenente-coronel é acusado de permitir que uma mulher – de nome não identificado – use partes de sua farda da PM-MA [camisa, gorro e o cinto] para posar em fotos íntimas.

Na época, o caso ganhou destaque aqui no Blog do Domingos: “Mulher posa com farda de tenente-coronel da PM-MA“.

Em mais um processo administrativo que o blog tomou conhecimento, Gomes Neto é acusado de tentar matar um Capitão da PM dentro do Batalhão.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo