01
mar
2016

Confira o “bilhete” absurdo de Ribamar Alves ao prefeito em exercício de Santa Inês

Um documento datado nesta segunda-feira(29) intitulado de “Comunicação”, que na verdade, não passa de um bilhete assinado pelo prefeito afastado do cargo Ribamar Alves(PSB), beira o cúmulo do absurdo, cômico se não fosse um contra-senso.

O ex-gestor que passou 27 dias preso acusado de estupro, motivado pelos seus advogados, interpreta de modo errôneo a decisão do Desembargador Ricardo Duailibe no trecho que diz não existir “qualquer óbice ao seu retorno à função de Chefe do Poder Executivo”. E tenta ganhar no grito.

Baseado numa interpretação mirabolante, Ribamar Alves pede para o vice-prefeito no execício da função de chefe do executivo municipal, “abandonar o cargo e desocupar seu gabinete”.

“Solicitamos em caráter de urgência que nos seja disponibilizado o nosso gabinete, ainda ocupado por Vossa Senhoria até a data de hoje, para que possamos continuar o execício do nosso cargo de Prefeito no espaço físico destinado a essa finalidade”, diz o documento.

Mas, acontece, que até agora não existe nenhuma decisão em favor de Ribamar determinando seu retorno ao cargo. Muito pelo contrário, Alves perdeu duas em menos de 24h no Tribunal de Justiça, um Mandado de Segurança e outro Agravo, e continua, portanto, afastado da Prefeitura.

Confira abaixo a íntegra do “bilhete” de Ribamar Alves:

12782338_1009203062493196_995175967_n

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade