fev
2024
Confiando em impunidade, “Juju e Cacaia” subcontratou produtora para realizar Carnaval de Braide

Sede da escola de ensino infantil que ganhou contrato da gestão Braide para realizar o carnaval…
Certo de que não teria problemas quanto à execução do contrato conquistado a partir de Chamamento Público ao qual só ele atendeu, o “Instituto Juju e Cacaia – Tu És Uma Bênção” subcontratou uma produtora para gerenciar o Carnaval realizado pela Prefeitura de São Luís.
A Coelho Produções, que funciona em um prédio com visíveis sinais de abandono nos arredores do Centro de São Luís, foi a empresa escolhida.
O termo de contrato para execução de serviços entre o instituto e a produtora foi anexado pelo “Juju e Cacaia” na ação em que tenta reverter a suspensão do contrato com a Secult de Eduardo Braide.
No documento, a entidade revelou que “desde a aprovação do Projeto pela SECULT, adjudicado no dia 22 de janeiro […], a Requerente, através da Produtora contratada, tomou todas as providências para realização do que estava posto no Chamamento/Plano de Trabalho”.
Os eventos previstos no contrato entre a Secult e a instituição da Cidade Olímpica contemplavam desde o Baile da Corte Momesca, realizado em 26 de janeiro, até o São Luís Gospel, no próximo dia 14 de fevereiro.
Pelos serviços, o “Juju e Cacaia” esperava receber R$ 6.996.731,60, que seriam rateados entre fornecedores, cachês dos artistas nacionais e outras despesas, como a estrutura da Cidade do Carnaval.
0 Comentários