05
jan
2015

“Compra do hotel foi armação para encher o bolso de Pedro Fernandes e sua trupe”, diz leitor

Pedro Fernandes, ex-auxiliar de Roseana Sarney ainda tem muito, mais muito, muito mesmo que explicar à sociedade

Antes de iniciar o ponto alto desta postagem, é bom que fique claro: Os diversos comentários postados pelos leitores deste blog correspondem às suas respectivas opiniões, e são portanto, de responsabilidade dos comentaristas. Vale ressaltar, que antes de um comentário ir ao ar, o leitor precisa obrigatoriamente se identificar por nome e e-mail, como em muitas das vezes são internautas anônimos ou ficticiosos, fica registrado no painel o número do *IP (Protocolo de internet).

Então vejamos, no dia 27 de dezembro, o blog publicou:Pedro Fernandes e a compra suspeita de um hotel sucateado para a SEDUC por R$ 24 milhões“, a denúncia do blog repercutiu tanto que o ex-secretário de estado da educação teve que responder o conteúdo da postagem.

Após dois dias, 29 de dezembro, uma nova postagem sobre o caso: Pedro Fernandes responde ao Blog e confirma que comprou hotel sucateado. E ontem, domingo 04/01, um leitor identificado como Anderson Silva, informando seu E-mail: andersonsilva007@gmail.com, e identificado pelo IP: 177.193.11.226, publicou às 20:46  um comentário revelador.

Segundo as alegações do leitor Anderson Silva, “a compra do prédio do Hotel São Francisco não passou de uma grande armação do então secretário Pedro Fernandes para encher seu bolso e de sua trupe antes de deixar a secretaria.”

Ainda de acordo com o cometário, “…tudo foi feitos às escusas pela equipe da assessoria jurídica da SEDUC, comandada por sua sobrinha Flávia Fernandes. Lavagem pura de dinheiro”.

Outra relevação do leitor do blog diz que já existia proposta para compra do hotel sucateado. Uma grande rede hospitalar de São luís já estava a frente da negociação para adquiri-lo por 19 milhões e Pedro Fernandes, por trás, e com o riquíssimo dinheiro do estado, comprou por cinco milhões a mais. tudo na maior surdina com parecer favorável do jurídico e contrato elaborado pela supervisão de contratos e convênios da SUPEJUR, tudo na moita, tanto que sequer consultaram a PGE, na verdade, o processo só foi encaminhado para PGE depois de tudo já feito.”

Hotel São Francisco que o Deputado Federal Pedro Fernandes comprou durante o período que esteve à frente da SEDUC. Foto: Domingos Costa

Hotel São Francisco que o Deputado Federal Pedro Fernandes comprou por R$ 25 milhões durante o período que esteve à frente da SEDUC. Foto: Domingos Costa

E antes de concluir o comentário, afirmou que o dinheiro da compra do hotel foi usado na campanha eleitoral de 2014 que reconduziu Pedro Fernandes à Câmara Federal: “..o certo é que os cinco milhões a mais ajudou a reeleger o secretário e enriqueceu sua sobrinha Flávia Fernandes que conforme amigos próximos e mesmo familiares, deixa a SEDUC podre de rica. .”

Finalizando a denúncia, o leitor Anderson Silva mencionou nomes de possíveis envolvidos na suposta fraude na compra do hotel sucateado, que segundo ele foram beneficiados, “A equipe de assessores, Dr. Gustavo, que elaborou e assinou o parecer da compra, e Dra. Sheila Furtado, responsável pela formalização do contrato, esta então, não teve o menor escrúpulo, tratou logo de adquirir uma Hilux zero km, evidentemente comprada com a bolada recebida na transação. Já o doutorzinho Gustavo, mais discreto, anda distribuindo sorrisos pela SEDUC.”

Abaixo a íntegra do comentário:

tststs

*O IP (Internet Protocol ou Protocolo de internet) é uma identificação única para cada dispositivo (computador, tablet, smartphone, etc) conectado a uma rede. Cada dispositivo na internet possui um IP único, que é o meio em que as máquinas usam para se comunicarem na Internet.

1 Comentário

  1. blank Hotel BH disse:

    Nossa, quanto mais a gente vive mais corrupção vemos, tá dificil!!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo