06
abr
2020

Como Umbelino Júnior convenceu Jairzinho Filho e conseguiu filiar no PRTB?

O que Jairzinho recebeu para deixar Umbelino filiar no PRTB???

O que Jairzinho recebeu para deixar Umbelino filiar no PRTB???

Chamou muita atenção a confirmação da filiação do vereador Umbelino Júnior no PRTB, partido de pré-candidatos a vereadores quase que anônimos, mas que vinha montando um grupo de nomes com o mesmo peso eleitoral para a disputa de vagas na Câmara de Vereadores.

Presidido pelo empresário Jairzinho Filho, o partido foi entregue ao filho do prefeito de Turiaçu que conseguiu assegurar sua filiação e se tornar o favorito entre os que irão disputar vaga no parlamento da capital, transformando os demais numa espécie de “buchas”.

A surpresa da filiação do vereador Umbelino foi para poucos, o Blog do Domingos Costa tinha alertado em pelo menos três posts o que aconteceria. Na verdade, quem conhece Jairzinho Filho sabe, o que ele diz no café da manhã não consegue assegurar até o almoço.

A dúvida que paira é quanto custou a negociação envolvendo a filiação de Umbelino e o que teria recebido Jairzinho para aceitar o vereador na legenda.

A propósito, pelo menos três pré-candidatos assim que souberam da venda do partido trataram de pedir a desfiliação horas antes do fim do prazo, são eles, Asan Kaid que era secretário geral da legenda, além de Rocasa e Magal, todos esses conseguiram filiar no PMN.

A desculpa esfarrapada de Jairzinho para os filiados é que ele sofreu pressão da direção nacional para filiar o parlamentar, mas todos sabem que isso é “migué”…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo