28
nov
2014

Como sempre, desafinada!

Não se tem definição correta para definir a visita da governadora Roseana Sarney  à Escola de Música do Maranhão nesta quinta-feira 27/11.  Desafinada assim como seu governo desastroso, a filha de Sarney soltou a voz e ainda tocando violão, gargarejou a música “Gatinha Manhosa”de Erasmo Carlos. Cenas pra lá de hilárias!

3 Comentários

  1. SLPnoticias disse:

    Prefeita de Santa Luzia do Paruá transporta alunos em pau de arara:
    http://www.italodiniz.com/2014/11/com-10-onibus-escolares-prefeita-de-st.html

  2. ANANIAS SALOMÃO NETO disse:

    Mulher, tu és muito despeitada com essa outra, ela ja foi Deputada Federal – Musa do impeachment do Collor, Governadora (perdi as contas) senadora, governadora. E tu Mulher foi o que. É um blogueiro chechelento, não vai ser vice – na chapa de Talita (15 de corrupção) Laci; perdeu o jabá que Maria Ivonete de dava – vai ser eterno puxa-saco. Você ta ficando para titia.

  3. blank jose ribamar teles disse:

    Bonita,elegante e grande cantora, é a nossa Governadora.Os despeitados e invejosos não conseguem tirar o mérito de quem já fez muito pelo Maranhão.Claro que temos problemas para resolver, e muitos, mas todos Estados e Países também têm.Essa da nossa musa cantar gatinha manhosa de Erasmo Carlos, emocionou a todos nós aqui em Presidente Dutra.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo