13
ago
2015

Como explicar a tragédia que aconteceu em Pedreiras?!

Inconformado com o fim do relacionamento, homem sequestrou a ex-mulher no mês passado e foi preso, no entanto, saiu da cadeia semana passada e voltou praticar o mesmo crime ontem(12), mas desta vez, matou um mototaxista, a mulher, e depois tirou a própria vida.

IMG-20150703-WA0159

Antes de atirar contra a própria cabeça, Antônio Carlos da Conceição fez duas vítimas.

Antônio Carlos da Conceição que tinha sequestrado no mês passado, dia 2 de julho, a ex-namorada Maria Nilde na cidade de Pedreiras, voltou sequestrá-la por volta das 21h de ontem(12).

Ele matou um mototaxista e feriu outro homem que também tentou ajudar a vítima. Em seguida, levou a mulher para uma residência na Rua Otávio Passos, naquela mesmo município.

Após mais de seis horas de negociação, já por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira (13), o meliante disparou várias vezes contra a cabeça da ex-namorada, em seguida, atirou contra a própria cabeça.

As polícias civil e militar que mantinha constante diálogo em negociação do lado de fora da casa, assim que ouviram os tiros invadiram o local, já era tarde, Maria Nilde estava morta; Antônio Carlos agonizava, ele ainda foi levado para hospital e veio a óbito meia hora depois.

Cárcere privado, e não sequestro

S3

Maria Nilde, morreu por não aceitar mais o relacionamento com o ex-marido.

O “assassino suicida” – de 27 anos, natural de Coroatá – tinha sido preso no dia 3 de julho, após manter a ex-companheiro por cerca de 20 horas em cárcere privado.

Na tipificação do crime, ele foi autuado por cárcere privado, um crime menos grave do que sequestro. Estava na Unidade Prisional de Ressocialização de Pedreiras. No último dia 04, portanto, um mês após o primeiro delito, ganhou a liberdade por meio de uma decisão da juíza Larissa Tupinambá.

O curioso que Antônio Carlos praticou o mesmo crime após encontrar Maria Nilde no mesmo local do primeiro sequestro: Na pracinha, próxima ao Posto de Combustível Campeão, no Bairro do Engenho.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo