07
dez
2013

Como descrever a atitude palerma do Vereador Charuto em Paço do Lumiar?

Thiago-Aroso-entre-os-vereadores-Raimundo-Careca-e-Charuto

Vereador sem noção de Paço do Lumiar “Charuto”

Quando agente pensa que já viu tudo na política, aparece um incauto e mostra que o pior ainda está por vir. Representante do Poder Legislativo do Município de Paço do Lumiar, eleito por quatro vezes consecutivas, Francisco Pereira Filho, o Charuto, é um exemplo de tudo que a sociedade brasileira enoja na classe política.

Na manhã de ontem, sexta-feira 06/12, o nobre Vereador foi participar da sessão da Câmara na sede do Legislativo em Paço do Lumiar que acabou sendo interrompida diante de mais uma manifestação de moradores da comunidade do Iguaíba revoltados com o descaso do Prefeito Josemar Sobreiro.

Alguns moradores quando avistaram o vereador Charuto entrando em seu belo carro importado, pediram apoio para o parlamentar interceder em prol da comunidade do Iguaíba, para surpresa dos manifestantes, o edil disparou: “Não posso fazer nada por vocês porque não tive voto no Iguaíba”.

Não bastasse a baboseira dita, ainda deu tempo de mandar recado para os blogueiros que faziam cobertura da manifestação: “Não me importo com o que falam de mim na internet, meus eleitores não olham isso mesmo” Afirmou. Em seguida, saiu do local “cantando pneu”.

O Vereador foi eleito não para representar os locais onde recebeu votação, e sim, todos os diversos bairros da Cidade. Eleito pelo Município, e como tal, representa toda a população luminense, inclusive, o Iguaíba.

Na Câmara, o vereador adota um jeito meio que esquisito, chapéu tipo vaqueiro e óculos escuro – acredito que até contrariando o Regimento Interno -, são usados para esconder a soneca durante a realização das Sessões, ainda abre um jornal fingindo está lendo para disfarçar.

O contraditório é que o sem noção, sempre foi eleito com expressiva votação na Cidade. No ano de 2000 após ter ficado na Suplente na eleição anterior, foi eleito com 457 votos e reeleito quatro anos após com 633 votos em 2004; Já em 2008 saiu das urnas com 817 votos e ano passado se consagrou com  878 votos.

Daí não dar para entender! Ainda existem os que depositam voto e confiança nesse “charuto”, vai entender… Mas paciência, isso é democracia! Se o povo gosta, reclamar de quê?!

charuto-psd-55789

Charuto sem óculos preto e sem chapéu de vaqueiro

O Vereador que reside na Vila São José I, filiado ao PSD, completará 62 anos no próximo dia 21/12, segundo conta na Justiça eleitoral, Charuto possui ensino médio completo, mas na prática, faz parte daquele “leque” de vereadores desprovido de argumento subsistente que o habilite dialogar com a sociedade.

Fato que justifica a atitude de ontem pela manhã, o cara é um ignorante!

Bastou o assunto cair nas redes sociais para o Parlamentar ser esculhambado de todas as formas e variedades…

Em tempo, o vereador responde no Fórum da 93ª Zona Eleitoral em Paço do Lumiar a representação de nº 84894, o qual três testemunhas afirmam em vídeo que venderam seu voto ao vereador, durante o período eleitoral. Certamente, terá o diploma cassado pela prática de captação ilícita de sufrágio.

Caso aconteça, pelo menos a Justiça tirará um estúpido do Parlamento!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

 

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo