19
maio
2020

COMO ASSIM?! Professora que faz ataque ao PCdoB estadual é aliada do PCdoB municipal

Professora Ana Melo em audiência com a prefeita de Paço do Lumiar, do PCdoB...

Professora Ana Melo em audiência com a prefeita de Paço do Lumiar, do PCdoB…

É um pouco complicado entender como a pessoa que odeia o PCdoB a nível estadual idolatra o mesmo partido a nível municipal. Este caso é real e acontece na cidade de Paço do Lumiar.

A protagonista desse episódio é uma moradora identificada por Ana Melo, que ganhou visibilidade ao gravar um vídeo dias atrás no qual faz ataques ao governador Flávio Dino, mas que nas redes sociais aparece irmanada com a prefeita luminense Paula da Pindoba.

O Blog do Domingos Costa apurou que a moradora é uma professora do quadro da rede pública municipal de ensino. Ela que é apoiadora declarada do presidente Jair Bolsonaro, se autointitula líder do ‘Movimento nas Ruas no Maranhão’.

No vídeo, Ana Melo diz que recebeu uma intimação para prestar esclarecimento na delegacia, pelo fato de está organizando uma manifestação contra o governador Flávio Dino, no entanto, o protesto da professora seria, na verdade, uma carreata em pleno lockdown, movimento proibido pela Justiça.

Em nota, a secretaria de Segurança Pública esclarece que em virtude da proibição de aglomeração que está em vigor, cabe a SSP-MA cumprir os comandos do Poder Judiciário. “Solicitamos, mais uma vez, que todos colaborem para que a pandemia do coronavírus seja enfrentada, com o fiel cumprimento das normas sanitárias”, completa a nota.

4 Comentários

  1. Resumo. disse:

    Na minha humilde opinião professores deveriam ser apartidários, nos anos 2000 quando estudava os professores eram muitos esforçados na sala ensinando sem nenhum tipo de doutrina desse negócio de esquerda e direita. Enfim, é minha humilde opinião.

  2. blank Sergio disse:

    Vc sabe que são essas pessoas alem da prefeita? Vou dizer bem baixinho pra ninguem ouvir, esse pessoal são lideres de comunidades esquecidas pelo poder publico, Bob Kenned, Eugenio Pereira,Piramide, inclusive serviram de testemunha no processo conta ” vossa exelencia”. Esse de verde sou eu e pode avisa seu patrão com exercito de advogados pq vc vai responder em juizo

  3. blank Béccoh disse:

    Esse tipo de.propostas sua, em denegrir a imagem de uma pessoa que luta por uma sociedade sofrida, e que não tem apoio algum desse governo corrupto, é no mínimo covarde e imoral de sua parte.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo