28
nov
2013

Comeu e não pagou! “Calote” a garotos de programa termina em confusão, em São Luís

SÃO LUÍS – Um caso de amor que acabou virando caso polícia foi registrado no Plantão Central de polícia da Beira-Mar, em São Luís, na madrugada desta quinta-feira (28). O caso inusitado aconteceu na região do Papódromo, no Anel Viário.

041

Anel Viário em São Luís local onde aconteceu “o fato”

Dois homens, identificados como Ezequiel Moreira Leite Filho – morador do bairro de Fátima – e Max Thomas Gomes – morador Vila Bacanga –, teriam contratado dois homossexuais, identificados como Denílson Rocha Silva – conhecida como “Dária” – e Cleydson Elias Lindoso Sousa – conhecida como “Lorrane” –, ambos moradores da Vila Vitória, para um programa sexual, pelo valor de R$ 40. Ao serem convidados para seguir para um motel da cidade, os “clientes” afirmaram preferir que, ao invés de “investir” a quantia no estabelecimento, o programa fosse feito em um bar na região do Anel Viário.

Ao término da “noite de amor” e serem cobrados pelo programa, Ezequiel e Max desconversaram, disseram que não tinham um tostão sequer e perguntaram se a noitada não poderia ficar “pendurada” na conta. Cansado de atender “fiado” e para não ficar no prejuízo, um dos garotos de programa teria tomado o celular de um dos clientes e, então, instalou-se a confusão. Pelos relatos, Max teria partido para agressão a “Dária”. A polícia foi acionada e conduziu todos para o Plantão Central.

A confusão seguiu durante a madrugada e só cessou no início da manhã, por volta das 6h, quando o delegado finalizou o preenchimento do Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO). Agora, o caso vai ser resolvido na Justiça.(Com informações do Imirante)

5 Comentários

  1. betinho lima disse:

    esse e um fato rotineiro na nossa cidade homens que procuram os serviços das travestis e acham que não tem que paga-las depois do ato e o que acontece geralmente e isso. agressões, roubos e so quem sempre estar errada são as travestis… porque são consideradas pederastas…. mais infelizmente elas são as maiores vitimas nesse contesto porque são inumeras vezes violentadas na sua maneira de viver (forma como ganham o seu sustento)

  2. blank osama disse:

    meu birro pra vcs vao se lasca bondo de viado escroto

    • blank karleane disse:

      Esse tal de osama deve ser mais desses safados mau casado e podre que sai na noite sem um centavo no bolço ai fica poo ai querendo se consolar com os gays na rua e o pior sem pagar, Antes de sair oferecendo o birro dele como ele mesmo se referi ao pênis deve pensar que um dia ele tambem pode ter um filho gay.
      Sou maranhece hj não moro mais ai mais quando vejo esse tipo de situação me em vergonho de saber que uma cidade como são luis existe pessoas com a mente tão noventa e poluída.

  3. blank Rafael Torento disse:

    É uma pena, eu tbm sou scort e adoro meu trabalho.

    Acessem meu blog: rafaeltorento2.blogspot.com

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo