05
nov
2013

Com tijolos de ouro e cimento de brilhantes, Prefeito Allan Linhares vai construir oito salas de aula em Bacabeira por R$ 3 milhões

Seria suspeita de superfaturamento em obra do Prefeito Alan Linhares (PTB)

Séria suspeita de superfaturamento em obra do Prefeito Alan Linhares (PTB)

O enrolado Prefeito de Bacabeira, Allan Linhares (PTB) que empregou mais da metade dos familiares nas tetas da Prefeitura, aprontou mais uma das suas.

Desta vez, Linhares não contratou sem licitações – como quando era Presidente da Câmara -, nem usou de suas artimanhas para praticar ilicitudes. O caso em questão, trata-se de séria suspeita de superfaturamento em obra  pública.

Comandada por Allan, a Prefeitura de Bacabeira assinou contrato com a empresa Hidrotec Construções e Comércio Ltda. – ME, para construção de uma escola com apenas oito salas de aula no município.

Sei lá usando quais os métodos, ou critérios de custos, o contrato de 11 meses, tem valor de R$ 2.878.367,76 (dois milhões, oitocentos e setenta e oito mil, trezentos e sessenta e sete reais e setenta e seis centavos).

Segundo os analistas da área da construção civil, a obra é um absurdo dos mais escandalosos já existentes. “Para uma escola desse porte chegar a esse valor astronômico, só se fosse feita de tijolo de ouro e cimento de diamante” Disse um critico à atual gestão de Bacabeira.

Para completa, a obra  em sua totalidade, é do Governo Federal através do Programa de Manutenção e fortalecimento do ensino Fundamental, Construção, Ampliação ou Reforma de Unidade Escolar. O processo da Licitação é o Nº 083/2013.

Essa não é a primeira, e certamente, não será a última suspeita de irregularidade de Allan Linhares pela sua turbulenta vida pública. O cara responde inúmeros processos na justiça, possui prestações de contas reprovadas no Tribunal de Contas do Estado e está no cargo Prefeito até o julgamento de Processo na Justiça Eleitoral, onde também reponde processo que pede perda de mandato.

A gestão de Linhares está repleta de problemas que, assim como a suspeita de superfaturamento, devem ser urgentemente investigadas pelo Ministério Público.

Assim o povo espera e agradece!

1 Comentário

  1. reinaldo calvet disse:

    Eu ja tinha feito esta denuncia no meu face e pedindo providencia por parte do ministerio publico estadual do maranhao.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

 

RÁDIO TIMBIRA

Rádio Timbira Ao Vivo