26
jan
2015

Os sintomas de depressão de Ricardo Murad

All Rights Reserved 100O ex-secretário de saúde do estado, Ricardo Murad, realizou convênios com dispensas de licitação que somam bilhões durante o governo da cunhada, a ex-governadora Roseana Sarney, os mandos e desmandos de Murad começam lhe render os devidos créditos negativos para seu futuro político incerto. Seria o fim?!

Semana passada, o Tribunal de Contas do Estado – TCE julgou duas prestações de contas de Ricardo Murad, referentes à sua gestão à frente da Gerência Metropolitana, e encontrou irregularidades. Murad foi condenado ao pagamento de multa no valor de R$ 20 mil no julgamento de contas.

As irregularidades do ex-gerente metropolitano e os valores que passaram por ele, são fichinhas – não representam nada diante da fortuna que o ex-titular da saúde é acusado de uso irregular  na aplicação de recursos da saúde.

Convênios com ONG’s contratadas para terceirização, repasses bilionários para promover a reforma de hospitais que jamais foram concluídas, compras de equipamentos com suspeitas de superfaturamento, além da acusação ter usados a estrutura da SES na campanha eleitoral milionária da filha e do genro –  deputados eleitos Andréa Murad(PMDB) e Souza Neto(PTN), são parte das ‘broncas’ contra Murad.

As digitais de Ricardo Murad estão na folhas de pagamento das entidades apadrinhadas que regaram as UPAS e demais unidades de saúde do Estado, causa espanto a montanha de nomes identificados de funcionários fantasmas (cabos eleitorais) alojados pelo ex-chefão.

O blog tomou conhecimento que Ricardo anda meio cabisbaixo, com sintomas de depressão, alega que está sendo perseguido politicamente, diante isso, já comentou com familiares e amigos que não pretende mais disputar cargos eletivos.

Ora, recentemente Murad foi enquadrado na Lei Ficha Limpa o que o transformou em um ficha suja, consequentemente, inelegível, como vai disputar as futuras eleições?

1 Comentário

  1. Jane Mota disse:

    Vai de retro….Pior de todos.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

Publicidade