
Rocha bateu palmas para Eliziane durante aniversário da pré-candidata na semana passada; É pra lá que o Senador deve levar o partido.
Não adiante o ‘chororô’, a nota do presidente estadual do PSB Leitoa Leitoa, divulgada na semana passada pela imprensa local, não passa do típico caso de quem acusa o golpe.
O prefeito de Timon sabe que o senador Roberto Rocha, por mais sagaz que seja, é hoje o maior nome do partido no Maranhão.
Qualquer discussão envolvendo o PSB, passa necessariamente pelo político de oito anos de mandato. Luciano não tem chance contra um Senador da República!
E sempre é bom lembrar: Se o deputado estadual licenciado Bira do Pindaré quiser disputar a prefeitura com tempo de TV e espaço nos debates – com claro objetivo de somar com o prefeito Edivaldo no segundo turno – é bom pensar logo em outro partido. Uma alternativa é retornar ao PT, de Dilma e Lula.
O PSB há anos convive com divergência. O partido que tem em seu quadro o ex-presidente estadual, Ribamar Alves – prefeito de Santa Inês preso por 27 dias acusado de estupro – possui pelos menos quatro correntes.
Além do atual presidente, Leitoa, o deputado Bira do Pindaré tenta tomar a rédia, mas é travado pelo deputado federal José Reinaldo Tavares. No entanto, diante da envergadura do mandato, nenhum desde é páreo para o peso de um Senador.
Portanto, se a ficha ainda não caiu, não é por falta de aviso: Roberto Rocha sinalizará o caminho do PSB nesta eleição na capital.
Anotem!!!
0 Comentários