06
mar
2016

A ficha ainda não caiu no PSB?

zrocha

Rocha bateu palmas para Eliziane durante aniversário da pré-candidata na semana passada; É pra lá que o Senador deve levar o partido.

Não adiante o ‘chororô’, a nota do presidente estadual do PSB Leitoa Leitoa, divulgada na semana passada pela imprensa local, não passa do típico caso de quem acusa o golpe. 

O prefeito de Timon sabe que o senador Roberto Rocha, por mais sagaz que seja, é hoje o maior nome do partido no Maranhão. 

Qualquer discussão envolvendo o PSB, passa necessariamente pelo político de oito anos de mandato. Luciano não tem chance contra um Senador da República!

E sempre é bom lembrar: Se o deputado estadual licenciado Bira do Pindaré quiser disputar a prefeitura com tempo de TV e espaço nos debates – com claro objetivo de somar com o prefeito Edivaldo no segundo turno – é bom pensar logo em outro partido. Uma alternativa é retornar ao PT, de Dilma e Lula.

O PSB há anos convive com divergência. O partido que tem em seu quadro o ex-presidente estadual, Ribamar Alves – prefeito de Santa Inês preso por 27 dias acusado de estupro –  possui pelos menos quatro correntes.

Além do atual presidente, Leitoa, o deputado Bira do Pindaré tenta tomar a rédia, mas é travado pelo deputado federal José Reinaldo Tavares. No entanto, diante da envergadura do mandato, nenhum desde é páreo para o peso de um Senador.

Portanto, se a ficha ainda não caiu, não é por falta de aviso: Roberto Rocha sinalizará o caminho do PSB nesta eleição na capital.

Anotem!!!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade