mar
2014
Com o assassinato de preso em Timon sobe para onze os detentos mortos no sistema prisional do MA
Antônio André de Sousa Santana foi encontrado morto dentro de uma cela do Presídio Jorge Vieira, no município de Timon. O companheiro de cela, Leidiano Alves Feitosa, foi o autor do homicídio. O caso foi registrado na delegacia do 3º Distrito Policial da cidade.
Com o assassinato de Antônio André em Timon, sobe para 11(onze) o número de presos mortos no sistema prisional maranhense este ano. (LEMBRE)
Os assassinatos aconteceram no Presídio de Pedrinhas; Central de Custódia Preso de Justiça (CCPJ) do Anil; Centro de Ressocialização de Presos de Santa Inês; Unidades prisionais nos municípios de Balsas, Rosário e na Delegacia Regional de Itapecuru Mirim e até morte por descarga elétrica dentro da Unidade Prisional do Olha D’água em São Luís
O caos instalados em Pedrinhas fez representantes das organizações não governamentais (ONGs) Justiça Global, Conectas e Sociedade Maranhense de Direitos Humanos no último dia 10/03, denunciar no Conselho de Direitos Humanos das Nações Unidas (ONU), as mortes e de outras violações de direitos humanos ocorridos no Complexo Penitenciário do Maranhão(LEMBRE AQUI).
0 Comentários