25
mar
2014

Com o assassinato de preso em Timon sobe para onze os detentos mortos no sistema prisional do MA

Presiídio Jorge Vieira (Imagem:Paul Ricarty)

Presídio Jorge Vieira em Timon-MA

Antônio André de Sousa Santana foi encontrado morto dentro de uma cela do Presídio Jorge Vieira, no município de Timon. O companheiro de cela, Leidiano Alves Feitosa, foi o autor do homicídioO caso foi registrado na delegacia do 3º Distrito Policial da cidade.

Com o assassinato de Antônio André em Timon, sobe para 11(onze) o número de presos mortos no sistema prisional maranhense este ano. (LEMBRE)

Os assassinatos aconteceram no Presídio de Pedrinhas; Central de Custódia Preso de Justiça (CCPJ) do Anil; Centro de Ressocialização de Presos de Santa Inês; Unidades prisionais nos municípios de Balsas, Rosário e na Delegacia Regional de Itapecuru Mirim e até morte por descarga elétrica dentro da Unidade Prisional do Olha D’água em São Luís

O caos instalados em Pedrinhas fez representantes das organizações não governamentais (ONGs) Justiça Global, Conectas e Sociedade Maranhense de Direitos Humanos no último dia 10/03, denunciar no Conselho de Direitos Humanos das Nações Unidas (ONU), as mortes e de outras violações de direitos humanos ocorridos no Complexo Penitenciário do Maranhão(LEMBRE AQUI).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo