03
abr
2017

Com novos 1.196 policiais e 27 bombeiros, MA agora possui maior efetivo da história

“Hoje fiz nomeação de novos 1.196 policiais e 27 bombeiros. Temos hoje maior efetivo policial da história do Maranhão”, anunciou Dino pelas redes sociais.

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), assinou atos de nomeação de novos 1.196 policiais, de 27 bombeiros e anunciou, na manhã desta segunda-feira (3), em solenidade realizada no Palácio dos Leões, novo concurso para a Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros. Com a incorporação dos novos servidores, a PM alcança uma marca histórica e, pela primeira vez, em 180 anos de existência, ultrapassa a marca de 10 mil policiais.

Novo concurso – Durante a solenidade, o governador Flávio Dino anunciou que já determinou a realização de concurso público para a Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros que deverá ocorrer ainda em 2017 e em 2018.

Bombeiros  – Como parte da política de expansão do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Maranhão (CBMMA), nos últimos 30 dias, o Governo inaugurou a 9ª Companhia em Santa Inês e a 5ª Companhia em Chapadinha, para onde irão a maioria dos 27 bombeiros nomeados.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo