28
abr
2018

Com menor rejeição, coringa Zequinha é o preferido dentro do clã Sarney para disputar governo

Com o iminente ‘fold’ de Roseana do pleito de outubro, ganha força no jogo o coringa Sarney Filho…

A pouco mais de cinco meses para o dia das eleições, as dúvidas pairam no clã Sarney. Com Roseana (MDB) desmotivada e praticamente descartada da disputa, uma briga interna está sendo formada para saber quem herdará a vaga de nome oficial da oligarquia do embate contra o governador Flávio Dino (PCdoB).

Com rejeição estratosférica e sem emplacar desde que anunciou pré-candidatura, Roseana é carta fora do baralho. O jogo da família Sarney provavelmente seguirá com o coringa Zequinha (PV), até então pré-candidato ao Senado, e sempre sacrificado em nome da sua família.

Algumas outras cartas foram postas à mesa, como Roberto Rocha (PSDB), mas o ‘dealer’ José Sarney (MDB) não confia nos blefes que foram dados pelo senador nas suas últimas jogadas no cenário político maranhense – principalmente para cima de Flávio Dino – apesar da preferência de Michel Temer pelo tucano.

Seguindo dica de marqueteiros, José Sarney provavelmente apostará seu all-in nas próximas eleições no nome de Sarney Filho. A desconexa jogada de Roseana hoje em entrevista na sua própria rádio, mostrando desmotivação e fragilidade, só ratificou que ela está completamente sem condições de participar da mesa eleitoral.

Com o iminente ‘fold’ de Roseana do pleito de outubro, ganha força no jogo o coringa Sarney Filho, que sempre foi uma carta substituída e substituível dentro do clã. Desta vez, parece que ele vai participar do ‘flop’.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo