15
jun
2016

Com medo, Miss Santa Inês evita ficar sozinha com Ribamar Alves no gabinete do prefeito

13442305_1015668751858931_4571211296432988236_n

Ao posar para foto, observe o semblante de aflição da Miss Santa Inês que buscava apoio da prefeitura, e ao lado, a “cara de lobo mal” do prefeito Ribamar Alves.

A bela Thariny Bezerra, Miss Santa Inês, passou por momentos de aflição na manhã desta terça-feira (14). Precisando de apoio financeiro para participar do concurso Miss Maranhão a santa-inesense foi aconselhada procurar a prefeitura, e assim fez.

Ao chegar na sede do poder executivo municipal, e receber a notícia que o prefeito iria atendê-la, a jovem só fez um pedido: “Não me deixem sozinha com ele no gabinete, por favor”, confidenciou uma fonte do blog de dentro da prefeitura, alegando ainda que Thariny estava tão aflita que não parava de tremer.

Também pudera, o pavor da Miss não é atoa, a última jovem que pediu apoio para o prefeito Ribamar e ficou a sós com ele, acabou sendo levada para um motel da cidade e estuprada, segundo relatou a vítima à polícia (LEMBRE).

E mais

O concurso Miss Maranhão está marcado para o dia 28 de junho, no Teatro Arthur Azevedo. O evento é produzido pelo Studio Marcio Prado. As candidatas admitidas passaram por um treinamento com aulas de postura, etiqueta, nutrição, ética, passarela, auto-maquiagem e história do Maranhão. Logo em seguida, a candidata escolhida será preparada pela produção estadual do evento para participar do Miss Brasil.

7 Comentários

  1. Ediana disse:

    Mais é so suspeito, ganhou ate premio de melhor (…) oh prefeito do Estado.

  2. Sueila Sousa disse:

    Prezado,

    Existe tanta coisa interessante pra você noticiar, procure se informar!
    Em primeiro lugar, Tharyne não está desesperada atrás de ajuda financeira, até porque, ela já tem patrocinadores até demais, e o simples fato de o Prefeito ter seu nome envolvido em polêmicas, onde todos sabemos que existe algo muito mal esclarecido nesse suposto “estupro”, o que não vou entrar no mérito aqui, não quer dizer que ela, a Miss Santa Inês, tenha qualquer receio de ficar a sós com ele, ou mesmo para tecer esse tipo de comentário, que não é da índole dela. Tharyne estava em São Luís, e foi a Santa Inês, a convite da Prefeitura, para participar de Ações Sociais no CAPS, e de um Programa de TV local, e ficou muito agradecida pelo convite!
    Portanto, da próxima vez que você pensar em publicar no seu blog, favor ter o mínimo de informações verídicas a ser veiculadas!

    Abraços

  3. servidor disse:

    Acho que tu tem vontade de Ribamar Alves de comer! Porque vai ser apaixonado por ele assim la em santa ines.

  4. elias disse:

    bando de puxa saco essa porra de prefeito fodendo todos de santa ines aposto como ainda vai ser reeleito ………………..

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade