18
nov
2015

Com medo da delação de Murad, Roseana diz que não há nada contra seu ex-auxiliar

Ao comentar operação da Polícia Federal, Roseana Sarney disse que não há nada contra o cunhado Ricardo Murad.

Com medo de seu cunhado, o ex-secretário de saúde Ricardo Murad dar com a língua nos dentes e fazer acordo de delação premiada com a Polícia Federal declinando como de fato funcionava o esquema de corrupção no governo do Estado, a ex-governadora Roseana Sarney saiu em defesa de seu auxiliar.

De acordo com o blog do Aquiles Emir, na manhã de ontem terça-feira (17), quando reuniu jornalistas, alguns amigos e ex-auxiliares, em sua residência no bairro do Calhau, para apresentação dos dois livros em que fala de suas principais obras como Roseana estava visivelmente preocupada com as notícias sobre a operação da Polícia Federal que levou Murad para depor. Num determinado momento, ela chegou a perguntar se alguém tinha alguma informação do ex-auxiliar.

Indagada como analisava esta situação, ela disse que não conhecida detalhes, mas estava convencida de que não há nada contra Ricardo Murad, “assim como não tem contra João Abreu”.

Ricardo foi secretário de Saúde por seis anos. Durante esse período, foi responsável pelas obras de mais de 70 hospitais, reformas de muitos outros, como Carlos Macieira e Pan Diamante, e ainda transferiu para seu controle a Caema, que era Companhia de Água e Esgoto do Maranhão e virou Companhia de Saneamento Ambiental. Nesta empresa, construiu a segunda adutora do programa Italuís, que faz a transfusão de água do rio Itapecuru para São Luís. Era o homem que tinha maior orçamento sob seu controle.

Ricardo poderia ter se protegido com uma imunidade parlamentar, mas preferiu ficar até os últimos dias do governo na Secretaria de Saúde ao invés de disputar um mandato de deputado (estadual ou federal). Optou por eleger a filha Andrea deputada estadual.

2 Comentários

  1. Silvania disse:

    O Ricardão foi o melhor secretário de saúde de nosso estado em todos os tempos. Doa a quem doer.

  2. blank MACABEU disse:

    Roseana Sarney, da prova que não tem um pouquinho só de dignidade. Tanto roubava como deixava roubar. Ricardo Murad chantageia Roseana, só sendo algo muito grave para ser tão subserviente para com Ricardo, para Roseana se submeter aos seus caprichos. O Ricardo Murad sabe de coisa de Roseana que ela se treme de medo dele deixando ele a vontade para avacalhar o seu desgonverno. Que Roseana é uma marionete todo mundo sabe, agora, o que faz Ricardo Murad domina-la e proibir de dar qualquer opinião a seu respeito é outros 500.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo