27
fev
2014

Com mais cinco nas últimas horas, São Luís registra 12 assaltos a ônibus em 3 dias

Mais uma noite perigosa para quem utiliza os coletivos na capital maranhense. Segundo informações da Imirante AM, foram registrados cinco assaltos a ônibus em São Luís nas últimas horas.

Por volta das 22h45 dessa quarta-feira (26), na Avenida dos Portugueses, um ônibus, da empresa Taguatur, foi assaltado por dois homens armados com facas. Os assaltantes levaram pertences dos passageiros e a renda do coletivo. No bairro do Fumacê, três homens armados com facas levaram dinheiro e pertences dos passageiros de outra viagem.

Horas antes, às 21h15, outro coletivo foi assaltado no bairro do Cohatrac, próximo ao posto de combustível Maracajá, por três homens com facas. No bairro do Ipase, próximo à ponte, o ônibus da empresa Primor, que faz a linha Cohama, foi assaltado por três homens.

O último assalto registrado foi no bairro do Recanto dos Vinhais. Um homem armado com revólver levou pertence de passageiros e a renda da viagem.

Doze assaltos a ônibus de transporte coletivo foram registrados nas últimas três noites em São Luís, segundo os plantões de polícia da capital maranhense. Cinco deles aconteceram na noite de quarta-feira (26), três na noite de terça (25) e outros quatro na noite de segunda (24).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo