31
jan
2014

Com Helena na SEMUS e Osmar Filho na Articulação Política quem retorna à Câmara é Severino Sales

Vereador+Severino+SalesA movimentação política da Capital maranhense foi grande no último dia do primeiro mês de 2014. A vereadora Helena Duailibe(PMDB) foi nomeada no inicio da tarde desta sexta-feira 31/01, como titular da  Secretária Municipal de Saúde de São Luís em substituição a Cesar Felix.

Com a ida da esposa do Deputado Afonso Manoel(PMDB) para o governo do Prefeito Edivaldo Holanda(PTC) começaram os burburinhos políticos em torno da eleição de 2014.

Será que ela e o marido continuarão ao lado do candidato da família Sarney?

Essa discussão é futura. A dúvida agora é sobre quem assume e cadeira de Dualilibe.

O primeiro suplente de acordo com o resultado da eleição de 2012 é Osmar Filho, atualmente secretário municipal de Articulação Política. Deixou o PMDB pelo PSB ano passado, mas a decisão em nada impede de retornar à Câmara no lugar da agora secretária de saúde, caso queria.

O segundo suplente, ex-vereador e presidente do PRP no Maranhão, Severino Sales, está em São Paulo cumprindo agenda do Partido. Segundo fontes, caso Osmar prefira continuar no comando da Articulação Política do Governo Municipal, Sales que apoiou Edivaldo Holanda no segundo turno da eleição de 2012, voltará ocupar assento no Legislativo Municipal.

A terceira suplente Kátia Lobão(PMDB) resta esperar o tempo previsto na legislação eleitoral para requerer o mandato, já que permanece fielmente ao PMDB.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo