23
jun
2014

Soliney Silva aplica golpe no PRTB e despacha João Câncio

escolhidaparaBlog

Inocentemente, na tarde do dia 17 outubro de 2013, João Câncio levou Soliney à sede nacional do PRTB e apresentou Levy Fidelix, esse foi o erro!

Chegou ao fim a liderança do folclórico João Câncio no Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) no Maranhão, mesmo sendo o fundador da legenda no Estado, João foi colocado para escanteio.

Quem fala em nome do partido agora é o prefeito de Coelho Neto e ex-deputado estadual, Soliney Silva, que de quebra, assumiu o posto de presidente de honra no PRTB no Maranhão. A decisão foi tomada pela Direção nacional do partido.

Na última sexta-feira (20/06), Soliney Silva, foi registrado como delegado do partido no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, trocando em miúdos, o Prefeito de Coelho Neto é a pessoa que vai conduzir os rumos da legenda na eleição de 2014.

Segundo fontes, o golpe em João Câncio foi arquitetado pelo empresário Fernando Sarney, que atuou junto do presidente nacional do PRTB, Levy Fidelix, e fechou o partido na cota dos que devem seguir os candidatos da oligarquia no pleito eleitoral.

Descartar João Câncio, faltando dez dias para acabar o prazo final para realização de convenções, foi a resposta que a oligarquia Sarney encontrou para não deixar o partido se aproximar do candidato da oposição Flávio Dino (PCdoB), uma vez que o agora ex-presidente, em recentes declarações disse não simpatizar com o candidato do Palácio do Leões, Edinho Lobão(PMDB).

Vale recordar

Na tarde do dia 17 outubro de 2013 (LEMBRE AQUI), João Câncio inocentemente ensinou o caminho da sede nacional do partido no Estado de São Paulo a Soliney Filho e seu filho, esse certamente foi o erro, confiar demais em raposa velha.

O pau vai comer

Com novo comandante, o PRTB tentará unir-se à chapa formada por cerca de nove partidos (PTdoB/PRP/PSC/PTN/PEN/PHS/PMN/PSL). Já começa hoje, segunda-feira (23/06), Soliney reúne filiados e pré-candidatos a deputados estaduais e federais, para discutirem formações de coligações, data de convenção, entre outros detalhes. E o pau deve quebrar na reunião, pois, Câncio promete reverter o golpe. Será que tem tempo pra isso?

Abaixo o documento que comprova o golpe em João Câncio:

soliney

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo