20
jul
2015

Com “dedo político”, moradores de Paço do Lumiar realizam manifestação na porta dos Leões

11774516_891901394223364_1737945482_n

Manifestante pedem a presença do governador para resolver problemas de terras.

10h – Moradores do Município de Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís, realizam neste momento uma manifestação pacifica na frente do Palácio dos Leões, sede do governo estadual.

A informação foi confirmada após mensagem enviado ao blog: “Bom dia Jornalista, estamos agora nesse momento centenas de pessoas na porta do Palácio, só vamos sair daqui quando o governador receber a gente. Sou sem moradia e queremos o direito de uma casa, estamos assentados ao lado da Pax União em paço do Lumiar em um terreno grilado pelo ex-prefeito Amadeu Arôso, marido da Bia Arôso que também foi prefeita. Vamos protestar!”.

Uma das manifestantes entrou em contato com o titular do blog convocando a imprensa para o local da manifestação. Em seguida, enviou mensagem de WhatsApp, e por descuido, deixou vazar a mensagem da pessoa ainda não identificada que estar por trás da protesto: “Manda um a um pra todos, quem for te respondendo tu vai me dizendo. Não diga que você tem ligação com nenhum político, diga apenas que o Líder e o Nestor e que o nome do assentamento e Residencial Nestor II”, ordena a mensagem.

Chama atenção o teor agressivo na mensagem da pessoa que insufla os moradores à manifestação: “Se precisar vamos invadir o Palácio”, desafia.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo