12
maio
2015

Com decisão “estranha” de Ministro do TSE, Clodomir retorna ao cargo em Raposa

Clodomir afunou a Cidade numa crise administrativa.

Cassado em primeira e segunda instância por compra de votos na eleição de 2012, Clodomir Santos (PRTB) conseguiu na noite desta terça(12) decisão em seu favor no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e deve retornar ao cargo de prefeito de amanhã, quarta-feira 13/05.

O Ministro Henrique Neves da Silva deferiu liminar em mandado de segurança e determinou o retorno do desastre raposense ao mandato que tinha sido cassado, pelo Juiz Osmar Filho e pela maioria da corte eleitoral maranhense.

Na decisão, o Ministro deu efeito suspensivo a um recurso especial impetrado, o que tornou sem efeito a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Maranhão.

O argumento de Henrique Neves é absurdo: diz que resolveu conceder a liminar por prevê o futuro: alega que são fortes as chances de que o recurso especial protocolado seja julgado procedente.

“…  considero presente a forte possibilidade de êxito do recurso especial, cuja admissibilidade e mérito, por óbvio, somente serão decididos no momento oportuno do seu julgamento definitivo…”, decidiu.

Desde o mês de fevereiro, a jovem Prefeita Talita Laci(PCdoB) que deve recorrer da decisão do Ministro, assumiu o cargo e logo iniciou um trabalho com objetivo claro de rescrever uma nova história política-administrativa no Município. A Cidade vinha recebendo importantes investimentos em diversos setores e os resultados começando aparecer.

16 Comentários

  1. Britto disse:

    E amanha e deco q volta, nunca vi dizer q blogueiro tenha condicao de afastar prefeito!

  2. Santos disse:

    Eu sei q vc não vai publicar…. Mas chupaaaaaaaaa amanha irei vasculhar a folha de pagamento e olhar o q VC ganhava sem trabalhar e vou denunciar no MP VC e sua corja.
    Aprecie com moderação e sei q não vai publicar mesmo…..xupaaaaaaaaa

  3. ANANIAS SALOMÃO NETO disse:

    E Domingos tô vendo você de novo na porta de Clodomir pedindo dinheiro, Jose Lacy e sua filha bebada nos botecos pedindo dose de cachaça para um e outro !!!!

  4. Clodoaldo disse:

    Só Par explicar, no TSE é pacífico a concessão da medida cautelar quando há plausividade de êxito no Recursos Especial, o Ministro não está prevendo o futuro quando fundamenta dessa forma, a plausividade de êxito no Recurso é um requisito para a concessão da cautelar.

  5. Clodoaldo disse:

    E só para constar, as decisões do TRE/MA são sempre vistas com muitas desconfiança no TSE, por motivos óbvios.

  6. Clodoaldo disse:

    Realmente Thalita estava reescrevendo uma nova história em Raposa, pois jamais ma História do municipio de Raposa, nem na época do seu condenado pai José Laci, os servidores tinham seus vencimentos atrasados. Ele agora vai ter muito que se preocupar, muito.

  7. leno disse:

    Isso ja virou putaria, o povo tem q colocar a prefeitura logo no chão, e não aceitar mas prefeito até a próxima eleição, raposa piorada ja ta! Acham q o povo e besta! Tão so tirando dinheiro os dois..

  8. Gustavo Júnior disse:

    Te lascou, dominguim propineiro! César Bello tá feliz!

  9. CHIBATIADOR disse:

    Agora a prefeita de fato (Maria Ivonete), vai querer repor os mese$$$$$$$$$$$$$ que passou afastada do executivo, eu queria era ter dinheiro para abrir uma joalheria e uma franquia da marca mais cara de mega hair na Raposa. Já estou até sentindo o cheiro do esquemão de notas super faturadas…

  10. Carlos Santos disse:

    Concordo com o Leno, O Eudes devia logo assumir essa prefeitura e acabar com essa brincadeira até que o processo seja sentenciado em todas as instâncias e aplicados todos os recursos cabíveis. Ou decretar logo uma intervenção no município.

  11. cristovinho disse:

    Amigos vamos respeita a decisão da justiça com ferro fere com ferro será ferido.Quem perde com isso são as pessoas de bem da raposa.Pois esses sanguessunga de ambos os lados deveriam usar a sua influência,
    com o seu represetante para melhorarias para á comunidade em geral e não para o grupo deles.

  12. cristovinho disse:

    Amigos, vamos respeita a decisão da justiça,( com ferro fere com ferro será ferido).Quem perde com isso são as pessoas de bem da raposa,pois esses sanguessungas de ambos os lados deveriam usar a sua influência,
    com o seu represetante para melhorias e para a comunidade em geral e, não para favorecimento do seu grupo.

  13. cristovinho disse:

    Amigos, vamos respeita a decisão da justiça,( com ferro fere com ferro será ferido).Quem perde com isso são as pessoas de bem da raposa,pois esses sanguessungas de ambos os lados deveriam usar a sua influência,
    com o seu represetante para melhorias da comunidade em geral e, não para favorecimento do seu grupo.

  14. anderson disse:

    Eu nao sei que melhoras o municipio estava tendo, por que eu nao vi nem uma acontecer.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

CONTAGEM REGRESSIVA

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894