16
ago
2017

Com câmera escondida, morador derruba ‘máscara’ de Luis Fernando; assista o vídeo

Durante reunião com manifestantes, prefeito detona a TV Mirante e chega a xingar o ex-prefeito Gil Cutrim.

O prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva (PSDB) perdeu o equilibrou durante uma reunião com moradores do Parque Jair – autores de uma manifestação que bloqueou vias de acesso a localidade -. Na ocasião [terça-feira 15], os populares cobraram da prefeitura ações urgentes e eficientes no setor da infraestrutura, saúde e educação.

Ao atender os manifestantes na sede da Prefeitura, nitidamente chateado, Luis Fernando tentou jogar a culpa no ex-prefeito Gil Cutrim (PDT) e condenou a manifestação.  “Vocês querem saber de uma coisa: Conversa como gente, que eu converso com vocês(sic)”, disparou o político.

Sem saber que estava sendo gravado por um dos moradores, o gestor que na frente das câmeras mostra ser bom moço, desafiou o grupo: “O que diabo é isso? Por que eu assumir a prefeitura, seis meses de chuvas direto, no mês que passa a chuva aí vocês fazem manifestação? Então continua então continua manifestando, porque eu não revolvo!”(sic), completou o prefeito.

Luis Fernando xinga, discute com moradores e desafia manifestantes durante reunião….

Chateado pelo bloqueio da rua, Luis Fernando tenta intimidar os manifestantes: “Vocês sabia que bloquear a rua é crime?!”, questiona.

Aproveitando o gancho, um destemido morador retruca: “É crime também doutor, você abandonar o Parque Jair, não precisava de manifestação…”

Luis Fernando, interrompe de forma ríspida e parte para cima do popular: “Me respeite que eu não abandonei o Parque Jair e se eu tivesse abandonado não é crime”. Responde o prefeito com dedo em riste.

Antes de concluir o vídeo, Luis Fernando ainda zomba dos manifestantes: “Todos os bairros de São José de Ribamar podem fazer manifestação, não adianta, eu não fabrico dinheiro!”, diz o gestor.

Os populares insistem que se os pleitos não forem atendidos irão procurar a imprensa. O prefeito mostra ainda mais arrogância: “Vocês querem que a Mirante asfalte? Então pedem para a Mirante.” Completou Luis Fernando Silva.

1 Comentário

  1. Eu disse:

    Karakas, ele falou Gil cupim.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo