06
mar
2020

Com apoio de Pedro Lucas Fernandes, o deputado estadual Pastor Cavalcante filia-se ao PTB

O evento foi realizado na Câmara Municipal da cidade e teve a presença do deputado federal e presidente do PTB Maranhão, Pedro Lucas Fernandes

O PTB Maranhão realizou em Açailândia, nesta sexta (06), o ato de filiação do deputado estadual Pastor Cavalcante, uma das principais lideranças políticas da região tocantina do estado. O evento foi realizado na Câmara Municipal da cidade e teve a presença do deputado federal e presidente do PTB Maranhão, Pedro Lucas Fernandes, de vereadores, lideranças políticas e comunitárias da região. O ato teve ainda a filiação de pré-candidatos a vereadores do grupo.

Pedro Lucas destacou que o deputado estadual Pastor Cavalcante chega ao PTB como líder de reconhecida atuação na Assembleia Legislativa em favor da região tocantina e com destaque na condução da igreja Assembleia de Deus no sudoeste do Maranhão.

“Essa região desempenha um papel muito importante para o desenvolvimento do estado, e tem um grande representante na figura do Pastor Cavalcante. Ele chega para somar ao PTB”, disse o líder do PTB na Câmara.

A chegada do deputado à legenda amplia a participação do partido na Assembleia Legislativa do Maranhão, que já tem a deputada estadual, Mical Damasceno, e aumenta o número de lideranças que concorrerão aos cargos de prefeito e vereador na região. A deputada Mical Damasceno foi representada no evento, pelo filho Renan Damasceno, que está cumprindo intensa agenda na região.

A filiação de grandes lideranças no estado, faz parte do projeto de crescimento do PTB Maranhão. O partido, que tem defendido grandes pautas para o desenvolvimento econômico e social no Congresso Nacional, acredita que com a união e o trabalho de grandes políticos espalhados pelas regiões do estado, grandes projetos estão por vir.

1 Comentário

  1. MORADORES DO LOTEAMENTO NOVO TURU disse:

    ATENÇÃO SENHORES CANDIDATOS,
    OS MORADORES DO LOTEAMENTO NOVO TURU, RUAS PRÓXIMAS AO MOTEL AFRODITE E BOATE ZERO UM, NO TURÚ, CLAMAM POR UMA INTERVENÇÃO.
    AS NOSSAS RUAS NUNCA FORAM ASFALTADAS.
    SÃO RUAS COMPLETAMENTE DESPROVIDAS DE AÇÕES DO PODER PÚBLICO MUNICIPAL E ESTADUAL.
    LIXO, ESGOTO CORRENDO A CÉU ABERTO, MATO, TERRENOS SEM MUROS E CALÇADAS.
    OS NOSSOS FILHOS NÃO PODEM NEM BRINCAR NESSAS RUAS.
    ATÉ QUANDO TEREMOS QUE ESPERAR?
    MAIS UMA GESTÃO QUE NADA FEZ POR NÓS.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo