04
ago
2014

Com apoio de Filuca e Soliney, Jorge Murad garantiu eleição de Max Barros

IMG_8822

Max Barros é o candidato de Jorge Murad à Assembleia Legislativa

Menino de recado de longas datas da família Sarney, o Deputado Max Barros(PMDB) era nome certo que ficaria fora da próxima legislatura na Assembleia Legislativa do Maranhão.  

Mas, com as graças do Palácio dos Leões, sob a proteção de Jorge Murad – esposo da Governadora Roseana Sarney – Barros garantiu em curto período importantes adesões  que devem garantir sua permanecia no parlamento estadual de 2015 a 2018.

Além das lideranças e ex-prefeitos do interior, Jorge Murad investiu forte juntos aos experientes negociadores Soliney Silva(PRTB), prefeito de Coelho Neto, e no Prefeito de Pinheiro Filuca Mendes. Ambos declararam semana passada apoio a Max para Deputado Estadual.

Coelho Neto

Depois de ter anunciado a desistência de seu filho, Soliney Filho (PRTB), por problemas de saúde, o Prefeito de Coelho Neto anunciou que seu estadual será Max Barros e fará dobradinha com o jovem Paulo Marinho Junior que será o federal.

Pinheiro

O Prefeito de Pinheiro, Filuca Mendes(PMDB), que decidiu lançar o filho para concorrer a uma vaga na Câmara Federal, recebeu uma intimação do esposo da Governadora para também apoiar o companheiro Max Barros, e Filuca não exitou, reuniu o grupo político no bairro do Campinho na semana passada e anunciou o apoio.

Certamente, são por esses motivos que Max Barros não consegue mais fechar a boca, agora é visto sorrindo dia e noite, enquanto isso, os demais membros do chapão (coligação da morte) estão furiosos com Lobinho e Roseana.

Mas essa é outra história…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo