23
dez
2013

Com a força do convênio, Roseana Sarney manda Prefeito de Paço do Lumiar trocar Davi Alves Jr por Hildo Rocha

Josemar Sobreiro, marconi Lopes e o deputado davi Alves JR.

Deputado Federal Davi Alves Junior(PR) no Gabinete do Prefeito selando parcerias

Sabe aquele ditado popular: “Quem come do meu pirão, prova do meu cinturão”, pois é, justamente assim procede a família Sarney.

Se o aliado não segue a regras e normas do clã, eles passam por cima e ponto final, é o que estão fazendo com o Deputado Davi Alves Silva Junior, o Davizinho, da região Sul do Estado.

O esforço desleal que a família Sarney está realizando com a estrutura do Governo para tentar eleger o secretário de Estado das Cidades Hildon Rocha como Deputado federal na eleição de 2014, está causando uma verdadeira guerra nos bastidores do Governo.

Os aliados estão inconformados com todo o privilegio a Hildon, o Palácio dos Leões não tem medido esforço para “atacar” até prefeitos que têm compromisso com deputados da base.

Vem o que aconteceu em Paço do Lumiar, por exemplo:

Anos atrás, Davizinho entregou a direção do PR – Partido da República ao então pré-candidato a Prefeito Josemar Sobreiro, em 2013, depois de eleito, exatamente no dia 20 de maio, o deputado federal recebido em visita ao gabinete do correligionário, foi levar propostas de verbas federais para o Município, tais como, serviços de pavimentação asfáltica para as diversas ruas da Cidade que encontram-se quase que intrafegáveis.

hildon rocha

Josemar abandonou Davizinho a mando do Governo do Estado e fechou com Hildo Rocha para Federal

Davi Alves Jr. chegou anunciar uma emenda parlamentar via Programa de Aceleração do Crescimento (PAC II), no valor de R$ 13 milhões para Paço do Lumiar. Toda a papelada burocrática foi autorizada pelo Deputado Federal à Prefeitura da Cidade.

Só que a cúpula do Palácio dos Leões, não viu com bons olhos a entrada de Davizinho no terceiro município de compõem a Região Metropolitana da Grande São Luís, e deu um “intimado” ao Prefeito: Trocar Davi Alves Jr por Hildo Rocha em troca de asfalto, Josemar que anda desesperado diante da péssima administração que realiza no primeiro ano de governo, não pensou duas vezes e pulou do barco.

Não deu outra, no dia 28 do mês passado, Josemar se reuniu com o secretário/candidato Hildo Rocha, para assinar e selar o acordo, melhor, o convênio com o Governo do Estado para pavimentação de 54 ruas conjunto do Maiobão.

Pra piorar ainda mais a situação do  deputado federal, o prefeito mandou anunciar nos quatro cantos da Cidade que Davi Alves Jr (PR) enganou a população quando anunciou destinação de emenda parlamentar ao Município.

Nesse imbróglio todo, o grupo sarney não está levando em conta que Davizinho é presidente Estadual de um partido de grande representatividade que é o PR – Partido da República, e no cenário atual, aonde o Deputado tem as maiores chances de encarar uma disputa eleitoral para tentar continuar na Câmara Federal é do lado oposto à família Sarney, ou seja, do lado de Flávio Dino.

Mas, essa é outra história…

IMG-20131222-WA0006

Convênio que prova o “acordo” já foi publicado no Diário Oficial

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade