25
set
2015

Com a camisa da sorte, Dutra filia-se no PCdoB para disputar prefeitura de Paço

Dutra-se-filiando-ao-PCdoB

Márcio Jerry anunciou a filiação de Domingos Dutra no PCdoB.

Semana passada o ex-deputado federal Domingos Dutra tinha informado o titular do blog da possibilidade de mudar de partido para disputar a prefeitura de Paço do Lumiar na eleição do próximo ano. E na manhã desta sexta-feira(25) durante reunião do PCdoB no hotel Holiday em São Luís, o fato foi consumado.

Coube ao presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry, anunciar oficialmente a filiação do eterno combatente da família sarney na sigla. Dutra deixa então o Solidariedade para se filiar no terceiro partido na vida de militante político, antes, o ex-parlamentar foi por 25 anos membro do Partido dos Trabalhadores (PT).

Segundo Marcio Jerry, a filiação é importante para todo o partido, pois se trata de um político com status nacional. “Dutra desde sempre é militante das boas causas. Ele chega abraçado por todos, vem para um partido que ele conhece, que tem identidade”, afirmou o secretário de articulação política do governo do Estado.

Durante seu pronunciamento, o pré-candidato a prefeito de Paço agradeceu os dirigentes de seu agora ex-partido, o SD, e disse esperar que esta seja sua última troca partidária.  “Vamos poder ajudar o governador elegendo os melhores prefeitos principalmente para as 50 maiores cidades.”, afirmou Dutra.

Camisa 

No último dia 14 de setembro, Domingos Dutra almoçou com o governador Flávio Dino(PCdoB) no Palácio dos Leões (LEMBRE), onde conversaram sobre as articulações visando as eleições 2016, sobretudo, na cidade luminense.

1_dutra_recebe_apoio_do_pcdo_b_para_eleicao_2016__foto_gilson_teixeira__2_-131379

Presença de Simplicio no ato de filiação, mostrou saída do Solidariedade foi tranquila.

Na ocasião, Dutra estava vestido com uma camisa invocada (de várias cores e muitos bolsos), a mesma que usou nesta manhã durante assinatura da ficha de seu novo partido. Segundo ele, será a camisa que irá usar durante toda a campanha.

O foco de Dutra agora é a união dos diversos candidatos a prefeitos na cidade em torno de seu nome. Mas essa é outra história, que não é tão fácil assim…

3 Comentários

  1. blank Ananias Salomão Neto disse:

    Paço não tem sorte … Dutra é canoa ….. controlado pelo r…. Flavio Dino … se F… se deu bem Dra. Núbia os militantes do PC vão limpar tua piscina e tua arrogância …. e esse Partido Comunista ta mas para Estado Islâmico.

    • blank Carlos campos disse:

      Mais oportunista, deveria se filiar lá em paço onde ele mora “renascença”, esqueci ele mora no bairro nobre de são Luís, gostaria de saber o que esse doido fez pelo paço ? Sou morador antigo e nem vejo por lá, estou esperando por você em minha casa projeto de comunista. Ateu

  2. blank Kleber santos disse:

    Mais um mau caráter nesse partideco de pilantras comandado por ladrão

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo