
Filiada ao PRB, Andrea usa a Colônia para eleger o marido vereador.
A Justiça Eleitoral e a Polícia Civil devem atentar-se para a tática usada pela presidente licenciada da Colônia de Pescadores, Andrea Sayre Gonçalves Coutinho, nestas eleições.
Com o marido, Antônio Magno Rocha Silva, o Magno da Colônia, registrado como candidato a vereador, a entidade pesqueira tornou-se um verdadeiro comitê de campanha.
Em uma sala reservada na sede da instituição no Centro da cidade e, sob o controle da caneta, Magno ‘deita e rola’. Pelas denúncias encaminhadas ao blog, diversas carteiras de colonizados com meses e até anos em atraso na taxa de contribuinte vêm sendo quitadas a ‘folote’.
É por meio dessas quitações que são montados os ‘kits’ de documentações para dar entrada em benefícios previdenciários, tais como salário maternidade, auxílio doença, aposentadorias e o seguro defeso.
Exatamente usando desse artifício que a dupla busca conquistar os votos de cabresto.
Em tempo, Andrea que andava chateada por não ter sido escolhida candidata a vice-prefeita, aceitou a indicação de Osmar do Feirão após o comprometimento da candidata Ocileia(PRB) em arregimentar lideranças do grupo do ex-prefeito Paraíba para completar a eleição do esposo ao parlamento raposense.

Marido da presidente da Colônia com a candidatura a vereador devidamente registrada.
LEIA TAMBÉM:
– Presidente da Colônia de Pescadores destitui vice e coloca marido no cargo
0 Comentários